As mil e uma transas das revistas femininas!!!

6 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Amigos e amigas, antes de tudo, o meu repúdio ao \"seja bem vinda\" toda vez que entro no site, mas isso é problema do moderador que bem poderia trocar para \"sejam bem vindos\"....mas isso tudo é para quebrar o gelo!


Vou escrever hoje sobre as revistas femininas, pois elas também conseguem a atenção de homens como eu, principalmente com as mais loucas e picantes matérias sobre sexo.


Então, o post de hoje não é meramente uma pesquisa, mas uma saúdavel troca de opiniões.


Sempre vejo nas ditas revistas femininas títulos como: o manual definitivo do sexo, 1054 idéias para matar seu homem na cama, duzentas maneiras de transar no dia 12, manual completo e final do sexo casual, trocentos modos de se amar no alto de um eucalipto.....e etc e etc!


Para tornar os causos sempre mais interessantes, os personagens envolvidos, os tais depoimentos reais, são sempre de: advogadas, promotora de eventos, produtoras, atrizes e uma infinidade de profissões \"transadas\" e que denotam certo sucesso.


Gostaria de saber se a mulherada aplica essas quinhentas maneiras de fazer o homem uivar na cama, se têm muita lorota nessas revistas, se na vida real dá para fazer sexo [****] sob uma mesa coberta de velas marroquinas coberta com óleo de Veneza (a mulher hein tropa! a mulher!!!) e mais um monte desses fricotes que - admito estimulam a imaginação - serviriam para apimentar o relacionamento.


Estão fazendo a lição de casa?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Tem muuuita lorota nessas revistas, uma em especial assinei por 2 anos a maioria era de matérias \"requentadas\" mudavam alguma dica e depoimentos e, praticamente, o mesmo teor de antigos artigos.

Todas as mulheres são bem sucedidas, sem grilos com o corpo ou sexo e fazem de tudo sempre com um sorriso no rosto e um orgasmo obrigatório.

Sem dúvida que esse tipo de publicação mais atrapalha que ajuda, a mulher se sente \"deslocada\" por não ter essa vida sexual perfeita, esse companheiro ideal e essa vida vista por lentes cor-de-rosa.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Simplesmente brilhante sua análise Marianna, era mais ou menos aonde eu queria chegar!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Guilherme! Poxa, ato falho nosso... Mas fazer o que, se pensávamos no PF como um cantinho p/ a mulher desabar e vcs, com toda ginga que faz parte da sedução masculina, foram chegando devagarinho e marcando território???

Seja bem vindo, Guilherme!

hehe

Olha, sinceramente? Teoria é teoria, prática é prática. Eu tinha hábito de ler uma revista feminina que parei... Pq se antes ela era recheada de assuntos diversos, que vinham ao encontro do que nós, mulheres, queremos saber mais... Com o passar do tempo se tornou um manual/guia do sexo... Todas as páginas falam sobre sexo, como se o mundo girasse, somente, em torno disso.

Eu acho, ai vamos ver as opiniões de outras pessoas... que há, como Marianna falou, muita lorota nestas revistas.

É como ler uma dieta que seca 10 kg em sei lá, 5 dias... e na página seguinte uma receita de uma torta de chocolate recheada com massa de negrinho...

A gente tem de ser seletivo nesses casos... Absorver o que é realmente útil.

E consultar o PF qdo tiver dúvidas... hehehe


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Tks Guilherme e bem-vindo.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

É lógico que tem muita invencao nestas revistas! Ve-se que nao sao personagens comuns do dia a dia. Creio que nao existe mulheres com corpos e mente perfeitos! Porém, tudo gira em torno da perfeicao absoluta. Para que o leitor(a) se envolva em um mundo mágico e irreal. Mas, quando o mesmo volta a realidade bate a maior tristeza. Que nada do que a revista fala ou sugere tem a ver com ele(a). Isso serve mesmo é para vender muito mais. Também sao feitas para um público seleto. Pessoas sem problemas financeiros, amorosos. Creio que nao é preciso velas marroquinas e nao sei mais o que para se ter uma vida sexual com excelencia. Se os dois se amam, a química rola legal. Entao tudo pode ser perfeito sem essas frescuras todas!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Lorota pouca é bobagem... hehe

Eu gosto de uma revista feminina em especial... mas por gostar da linguagem e outras matérias que não essas!

Uma vez eu vi na capa da revista \"500 maneiras de levar seu homem as alturas\"... daí tinha relatos de váriasss pessoas e dentre as que mais me \'chamou atenção\': \"transei com meu namorado em cima do cesto de roupas suja na lavanderia com os meus pais em casa\"

Alguém já tentou fazer algo assim? Confesso que tentasse fazer com o cesto lá de casa, certamente alguém iria parar no hospital com um pedaço de plástico seco grudado na bunda... literalmente... hehehe