Meu Sobrinho

54 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

Beijar é de menos... algo semelhante com o que a forista comentou na historia dela.

Algo bem louco.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Bem eu ja vi casos de tia e sobrinho ate ter filhos juntos e si casarem depois ....


entao muier teve um atraçao pelo seu sobrinho ,ja vez o que fez beleza agora coloca uma pedra nisso tudo ,tenta esquecer tudo ,ja aconteceu algo parecido com migo e meu tio ja cheguei ate comentar aqui no pf ,mas entao aconteceu foi um erro foi ,mas vc nao vai morre por causa disso ,tenta si seguir em frente e lutar contra todos os sentimentos de vergonha e medo para que um dia vc nem lembre mais deste erro.


Agora nao comenta novamente o mesmo erro ...a nao ser que vc gostou ai so lamento


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Que côsa, não?


Mas não si precupe, zifia teu marido deve estar relaxando nos braços de uma bela mulata, também (uma sobrinha distante, quem sabe) e nem vai notar nada!! kékékéké


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

já vi casos que o cara engravidou a mãe e a filha (da familia da mãe) acho que ele acabou morando com a namorada e engravidou a mãe dela e ela.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Olha, muito complicado isso, na verdade é repugnante!!

Me desculpe, mas é que olho para meus sobrinhos como se fossem meus filhos...

Sei lá...

Se vc acha que isso nao vai se repetir, tenta esquecer e de mais uma chance pra vc e seu casamento, mas se isso vai continuar é melhor vc acabar com seu casamento e outra que mais cedo ou mais tarde todo mundo vai acabar sabendo disso...

E tem tanto homem por aí, pq logo seu sobrinho??

Poe desesperooo!!! Ta loucooo!!!

Só bastou uma trovinha meia boca pra vc arregaçar as pernas...

Infelizmente, nao tem como voltar atras, mas se vc continuar insistindo nisso merece levar ferro!!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Quote:
Só bastou uma trovinha meia boca pra vc arregaçar as pernas...

Infelizmente, nao tem como voltar atras, mas se vc continuar insistindo nisso merece levar ferro!!\"


Rachei !!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sempre que houver um homem e uma mulher que sentem atração recíproca, as barreiras da cor, estado civil, religião, parentesco, posição social,...caem por terra e instinto sexual fala mais alto. Por isso, quem não quer correr esse perigo, deve evitar uma situação dessas.


Como já disseram, tem muito parente \"pegando\" parente. O assunto só vem a tona, quando deixa sinais exteriores, tipo gravidez, casamento, separação, etc. Não é algo surreal, embora não podemos dizer que é corriqueiro.


Tu tens que aceitar as conseqüências do teu ato, principalmente em reuniões familiares. Fala com ele e mantenha sigilo absoluto do acontecido, pois o estrago na família deve ser grande se forem descobertos. Se não queres mais correr o risco do \"bis\", evite ficar sozinho com ele novamente, pois \"a carne é fraca\"!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O que tu pretende fazer, minha cara?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

no pf é assim, alguem vem aborda um assunto e sai enquanto o resto fica debatendo e se matando uns aos outros


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Ao invés de voltar lá num horário que \"esperava que sua irmã estivesse\", não teria sido mais simples ligar pra ela e perguntar \"fulana, estará em casa tal hora?\" Sem falar que se fizeram sexo por um bom tempo, provavelmente não havia a preocupação de serem pegos no flagra.


Acho que vc já foi pensando que queria que acontecesse algo.