Meu Sobrinho

54 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Ae povo, olha que começou o lixamento da menina! ninguem ajuda aqui, só SABE JULGAR!


Uia, rolou, o que eu digo é se distanciar se quiser mesmo ficar com seu marido, duvido muito se teu sobrinho irá largar tudo para ficar contigo. Minha opinião é esta.


Anônimo (não verificado)

Nuss...


Ain gente isso não é nada bizarro é mais normal que vocês possam imaginar.

Não que eu seja a favor, pois não concordei com a postura da forista de transar com o sobrinho.

Mas tantos amigos meus me relataram que já sonharam e alguns de fato já pegaram a tia \'\'gostosa\'\'.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu já sai com a mãe de uma amiga minha e ficava muito envergonhado quando comprimentava o pai dela, que não sabia que a esposa gostava de um gurizão, eu que cai o fora porque to vovô agora.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Professora é flagrada pelo Marido com adolescente de 15 anos em um motel

Uma professora de 38 anos foi flagrada pelo marido com um adolescente de 15 anos em um motel no bairro de Califórnia, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, na manhã desta sexta-feira (10).


Segundo a Polícia Militar, o marido instalou um GPS no carro da professora Roberta Campos de Carvalho. Ele descobriu onde ela estava e foi para o local. Ao chegar no motel, se dirigiu para a suíte, arrombou a porta e flagrou os dois.


O menor de idade é aluno da professora em uma escola particular do vizinho município de Volta Redonda. Assustada com a confusão, a recepcionista chamou a polícia.


Todos foram levados para a delegacia do município. Ainda não há informações se a professora foi indiciada e se o motel será responsabilizado por permitir a entrada de um menor de idade.


É o segundo caso em menos de duas semanas em que um menor de idade é flagrado em um motel no Rio. No último dia 2, um homem de 61 anos foi preso com uma menina de 12 anos em um motel em São Gonçalo, na região metropoliltana.


Anônimo (não verificado)

Cadu... mas a história relata ambos são grandinhos né.

Não é nenhum caso de abuso.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

to só mostrando que pode acontecer tudo uia!


Anônimo (não verificado)

Pode acontecer tudo... sexta...frio.... hummmm


Quero um sobrinho gostoso.

Cadu vem pra titia.... huahauhauahauhaua


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

bah tenho medo disso, uma vez uma tia minha pegou no meu dito cujo, nao deixei barato e dei uns berros com ela chamando de louca uahauhau mas pior que é maluca mesmo.


como você é a titia eu vou então.


Anônimo (não verificado)

Bah que história de doido esta Cadu.

Queriam te estuprar... kkkkk...


Olha onde eu almoço sempre vejo um executivo, de cabelo grisalho, nuss que tiozão lindo...

Como eu queria viver com ele que nem o lance da novela.

Eu a Cléo Pires e ele meu Edson Celulari... tiooooooooo


Perai... acordei... kkkkkkkkkkkkkkkkk...sonhei alto demais.


Ain Cadu ... vem cá colinho da titia então..up ...up...

Vou te ensinar a brincar.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tá bom, como se faz a brincadeira? é de beijar?