meu noivo nao sabe q n sou +virgem

72 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"Ninguém deveria casar ,antes de ter algumas experiências amorosas e sexuais, porque depois vêm a curiosidade e é infidelidade na certa.\"


- Agora caráter é medido por quantidade de trepadas?

Nada a ver o que vc falou.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Qual seria a estimativa de quantas trepadas uma jovem entre seus 14 a 21 anos de idade, consegui atingir neste periódo?


Perdeu a virgindade aos 14, e inicia uma ardua experiência sexual com seus futuros parceiros ou puritanamente falando - namorado [só pra disfaraçar, sacam né?]


Respondam, por favor;

Despois dos 14 anos para as meninas:


A - Puritana, depois do primeiro namorado, consegui parceiros a cada 3 meses, mas todo mundo pensa que ainda ela é virgem e vai se casar com um medico.


B - Recatada, depois do primeiro parceiro com a exeção do primo, consegui parceiros de forma alternada, as vezes com menos de um mês, ou as vezes com quatro ou cinco meses. Mas todo mundo tem certeza que ela é virgem, principalmente a mãe, as irmãs, os irmãos, o pai, os avós, tios... etc. Farão o casamentão desta a direito a vestido branco [que significa irônicamente pureza]. E terão certeza que ela casará com o homem dos sonhos dela e de toda a familia.


C - Inocênte, está ninguém jamais poderá imaginar que nunca será disvirginada de seu futuro marido. Essa é pra casar! assim dizem os vizinhos, os amigos, os colegas, e todos aqueles que conviveram com ela deste a infância. Mas ninguem, sabe que ela ja teve seus parceiros, como: homens casados, homens comprometidos e etc. Seus parceiros podem durar entre seis meses até dois anos, no caso para homens casados pode ultrapassar a dois anos. Sua mãe se seus pais garantem que é virgem até na hora do casamento.


D - Todas as alternativas anteriores.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

A pergunta seria:

Qual a alternativa que vocês acham que mais domina no meio das mulheres neste periódo?

A, B, C ou D.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

A pergunta que eu me faço é o que vcs diriam de uma mulher que perdeu a virgindade com 24 anos, e desses 24 aos 30 só teve dois parceiros, namorados seus.


Pura utopia? ET?


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

FALA PORQ SE ELE DESCONFIAR... AI VC PERDE O CARA .


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Svetlana, eu diria que esse é uma mulher que sabe se impor, que não sai por ai se metendo com qualquer um desses galalaus metidos a conquistadores... Que se envolve por algo que valha a pena e não apenas para passar tempo...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Pura utopia,

Mas também pode ser ET. Até por que tem gente aqui que acredita que existe ET. Mesmo assim, prefiro acreditar em ET-Humano.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

ET-Humano me parece muito melhor do outras coisas que ja me chamaram.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Ah fala serio Svetlana!!


Não vem me dizer que vc perdeu sua virgindade aos 24 anos?!!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Sim, porque eu te mentiria? Pra me fazer de santa aqui? Com que objetivo?