meu noivo nao sabe q n sou +virgem

72 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

1) O problema não é não ser virgem, o problema é ter mentido. Fudeu.

2) Da para enganar sim, fala que uma boa parte das mulheres não sangra, finge que esta doendo e já era.

3) Se fizer a dica número 2, prepare-se para ser infeliz o resto da vida


Abraços.


O Shaggy falou algo que eu concordo 100% (!!!!!!):

- É inacreditável como um casal não pode ter uma conversa franca hoje em dia.

* Passado é passado

* Temos que ter nossa intimidade, tem cosias que não devem ser contadas

* Ele não esta preparado para ouvir isso e mais blábláblá sou covarde.

São tantas barreiras que criamos que hoje em dia alguns relacionamento parecem amizade colorida.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Vejo futuros problemas caso seu noivo descubra, não pelo fato de tu já ter dado e sim pela mentira... ele ter varias expectativas que tu é virgem... cultiva isso até porque como tu disse \"vocês pegam fogo\" mas não rola nada.. na cabeça dele, ele esta respeitando você e indo devagar pelo fato de ser cabaço.... vai dar rolo...


E outra porque já não deu pro cara? É teu noivo e ta cozinhando ele por mais de 3 meses? Estranho.... outra coisa, acha que ja é hora de casar?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha, primeira coisa: noivado após 3 meses de namoro? Reveja seus conceitos. Grandes chances de estares sofrendo a \"síndrome da cinderela\" ou do \"príncipe encantado\".


Quanto à virgindade: \"Virgindade já deixou de ser tabu, mas a honestidade ainda está em voga\" [x2]


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O Shaggy falou algo que eu concordo 100% (!!!!!!) 3xs (!!!!!!!!!!!!!!!!)


- É inacreditável como um casal não pode ter uma conversa franca hoje em dia. 2xs


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

paty mineira ....


Eu tenho pena desse otário do teu namorado/noivo/Corno-rido.....


Mas tem que ser muito burro/idiota hoje em dia para achar que ainda existe mulher virgem depois dos 15 anos.....


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Ninguém deveria casar ,antes de ter algumas experiências amorosas e sexuais, porque depois vêm a curiosidade e é infidelidade na certa.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Mas tem que ser muito burro/idiota hoje em dia para achar que ainda existe mulher virgem depois dos 15 anos.....(2X)


Baltazar sempre tira as palvras da minha boca.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Se nao rolar com ele algum dia vai acontecer com outra pessoa....ira ficar com a mesma duvida???


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Lembrando que ainda estamos longe anos-luz da inglaterra e a maioria dos países europeus, assim como também a america do norte. Pois o indice de perca da virgindade se inicia aos 13 anos para as meninas destes países. Mas acredito que com pouco de esforço e a dedicação de cada um chegaremos lá, pois ainda somos um país em desenvolvimento. E o nosso país, nunca se deixa ser superado em casos como este.

Acreditem, iremos superar os países de primero mundo. Tenham fé.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Viva o ocidente!!!


VIVA!!