meu namorado nao quer mais sexo..oque eu faco?

16 respostas [Último]
imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

qntos anos teu naomorado tem?ou ele é gay ou...


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Andressa, não centre tanto em ti. Pode mesmo ser algum problema com ele. Trabalho, família, sei lá. Pode estar com alguma coisa martelando na cabeça. De repente, alguma coisa que tu disseste inocentemente pode ter chocado ele e ficado encucado, tipo sobre um ex, sei lá. Pode ser mesmo muita coisa. Se ele não se abre contigo, tenta pedir para algum amigo falar com ele. Uma coisa é certa: se não quer transar, tem alguma coisa beeem errada. Até porque a transa alivia muito os homens quando estão com problemas.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee querida, muito estranho mesmo... Mais calma, conversa com ele é o melhor a fazer...

Quanto ao tempo que vcs estão juntos, isso não influencia não... ainda mais pq sexo não enjoa rsrsrs, Brigas, discussões, rotinas diarias, isso sim enjooa.

Seja franca com ele, ele tem que falar o que está acontecendo ainda mais pq é muito ruim vc fica assim , pensando que vc é o problema.


Boa Sorte... depois nos conte o que resolveu!


Beijãaaaao :D


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Pede para ele procurar um psicólogo ou um urologista! Se não adiantar procure um homem que queira fazer sexo, amor com vc!! beijos!


mcecilia
No PF desde: 06/10/2009

Olha, eu passei por isso. Namorei um cara durante 1 ano e meio e de repente, ele tbm parou de transar comigo... achei q estava com problemas, relevei, ledo engano. Soube depois q ele estava com outra, me traiu... mandei as favas. Hoje, estou bem, feliz, e ele, correndo atrás de mim.

Parte pra outra, pq com certeza ele tem outra, relacionamento tem que ter cama, tesão, se tem problemas, pq não compartilhar com você??? Estás ali do lado dele, não tem porque não falar.

Se olhe no espelho, tbm achei que o problema era comigo, hoje vejo que não. Ache-se linda, poderosa, e bola pra frente. Se ele não te quer é porque não te merece. Pense nisso.


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

A mcecilia disse tudo!!

Acho que é isso mesmo.

Homem que não quer sexo, ou tem outra, ou quer terminar e não tem coragem.