Meu namorado me deu um vibrador de presente...

31 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu sou casado e gosto de ver minha esposa com um vibrador de 20 cm dentro dela enquanto isso eu chupo o [***] dela ate´ela gosar delicia

eu sou cuckold para quem não sabe o que é cuckold é corno manso assumido ela no momento não quer da pra outro homem , e usa o vibrador e no dia que ela sentir vontade e tiver coragem vai dar pra outro com o meu consentimeto e eu estarei junto para assistir de camarote

e ficamos imaginando outro comendo ela e eu ajudando como um bom cuckold

estranho é a hipocresia todo mundo tem fantasias quem pode realizar é sortudo


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

cornelho


Desculpa se soou como uma crítica, não foi minha intenção. Em nenhum momento eu recriminei quem gosta. Como sou mulher, tenho dificuldade entender este desejo masculino. Não sendo comigo, podem enfiar o que e onde bem entenderem.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

kkkkkkkkkkkk desculpa não foi minha intenção te responder mal eu te entendo mas tem muintas mulheres que entendem bem do assunto

para entender vc precisa ler a respeito entrar em blog do genero mas eu tambem respeito as mulheres que não curte mas te digo que a mulher que pesquisa dificilmente não aceita com o tempo um abraço e tudo de bom para vc


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Tischa


Não é outro (***) comendo a mulher dele: é a mulher manipulando-se para ter prazer e utilizando o que julgar melhor para alcançá-lo.


Isso pode contribuir para a mulher conhecer melhor seu corpo e propiciar mais prazer ao seu companheiro.


Não abrimos mão de nosso corpo quando temos um relacionamento. Muitas vezes o companheiro viaja, ou está em período de muito trabalho, eu não vejo problema no fato da mulher buscar seu próprio prazer (até mesmo para aliviar tensões). Penso a mesma coisa em relação aos homens.


Porém, contudo, entretanto.... vejo que pode constituir-se em um problema se a pessoa encontrar mais prazer sozinho do que com o parceiro.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Quote:
eu não vejo problema no fato da mulher buscar seu próprio prazer


Eu também não, com certeza. Me referi ao homem (não a mulher) que gosta de ter outro [*****] na cama dele.

Voce sentiria prazer em assistir seu parceiro usando uma boneca inflável? Abri um tópico.


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Já que aqui é o cantinho privado- vamos lá para alguns esclarecimentos:


Existem varias formas de se usar um vibrador com o namorado (marido, ficante, etc), e nem sempre o homem fica apenas passivamente olhando a mulher usar, mas também participa ativamente na brincadeira.


Alguns adoram que a mulher utilize o vibrador na “frente” enquanto a penetra por “traz” ao mesmo tempo- ou mesmo vice versa- o tesão que provoca tanto da mulher como no homem é incrível- não somente pela visão em si, do vibrador sendo usado, mas pela sensação que a vibração do brinquedo provoca-enquanto o homem a penetra.


Também provoca um tesão louco no homem quando a namorada (mulher ficante, etc.) se masturba com o vibrador na frente dele ...ou então ele próprio masturba a mulher com o vibrador;


Enfim, existe inúmeras possibilidades de usar-se um vibrador para incrementar a vida sexual. Eu até poderia listar as inúmeras e maravilhosas possibilidades do uso do vibradorna mulher, mas vamos ficar por aqui mesmo. (senão o moderador do PF vai deletar meu comentário!!)


Mas tudo é questão de gosto- e de costume. Como eu já escrevi anteriormente, EU AMOOO!!! Adoro usar brinquedinhos no sexo (algemas então, é super divertido...)


Como já deu pra notar, sou fá dos vibradores- mas como já escrevi acima, é uma questão de gosto pessoal.


Karrazko
No PF desde: 20/10/2012

Olá,


concordo com tudo que Aquariana falaste. Adiciono outro uso, que é quando viajo, sempre ligo para minha namorada e ela usa um vibro que comprei pra ela. Enquanto está usando ela relata pra mim nos menores detalhes todos os seus movimentos, fico muito louco com isso...hehehe!


Abs.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

aquariana falou tudo nota 10 para vc vc é uma mulher nota 10


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

PIOR EU ACHO SERIA AQUARIANA SE O SEU NAMORADO COMPRASSE UM VIBRADOR PRA ELE..AI TU TINHA QUE FICAR ESPERTA..MAS SE ELE LHE DEU..APROVEITEM E BRINQUEM JUNTOS...RSRS


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Relaxa e goza hehehehe.

Eu achei super excitante esse seu presente.

Use ele na hora que vc estiver bem excitada e envolvida com seu namorado.

Acho que vai ser bem divertido e sexy ao mesmo tempo.

Desde que o de "verdade" não deixe de ser muito bem usado.