Meu namorado me deu um vibrador de presente...

31 respostas [Último]
imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Use sozinha primeiro, vais descobrir que é bom e não terá mais vontade de rir.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Fabiola,

Eu acho que esse teu namoradinho não um pingo de vergonha na cara!! :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eta!

Eu acho muito legal o parceiro investir na relação sexual, demonstra que ele é antenado e tá querendo que seja bom para os dois, então se te der vontade experimente e veja se é sua praia, se não for, nada como dizer um “muito obrigada” de outras maneiras! ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se minha mulher usasse um vibrador quando eu não estivesse em casa, eu me sentiria traído.

S2!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Não seria mais razoável sentir-se traído se ela preferisse o vibrador quando você está por casa?????


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Traição normalmente é às escondidas, até onde eu sabia miguxa, mas me dá um desconto, ando bebendo muito e sou muito velho.

S2!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

agoradeu !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Quote:

“Se minha mulher usasse um vibrador quando eu não estivesse em casa, eu me sentiria traído.”


Ótima essa!! Antes um vibrador que um “Ricardão” !


Mesmo estando namorando ou casada de vez em quando eu gosto de me satisfazer sozinha, e com vibrador então, é uma delicia.


Meu namorado sabe disso e não se importa! Ele me satisfaz mas sabe bem que eu tenho uma energia sexual super intensa e não pode passar o tempo todo grudado transando comigo. E quando estou com muita saudade dele e muito tesão, uso o vibrador!!!


E ainda mando mensagem para ele avisando o que estou fazendo!! Ele adora!!!


Ademais, SOU SUPER TARADA, AMOOOOO SEXO e para mim é valido de todas as formas, DESDE QUE NÃO SEJA COM OUTRO HOMEM A NÃO SER MEU AMOR!!


Acho que até poderia ser tema aqui no “Cantinho Privado”:

“Pergunta para os homens: Você considera traição se sua namorada, ficante, esposa, etc. se satisfaz com um vibrador quando você não está em casa?”


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"Ótima essa!! Antes um vibrador que um “Ricardão” !"


Ah entendi...mulheres são seres irracionais que agem como animais no cio, ou seja, se eu não der um p/a/u de borracha para ela, ela vai procurar um de verdade...tá, agora ficou claro miguxa, desculpa se demorei pra entender, ando bebendo demais!

S2!


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Acho bem estranho um namorado gostar de ver outro [***] comendo a mulher dele.