Meu namorado é muito violento

128 respostas [Último]
imagem de __ED__
__ED__
Offline
No PF desde: 14/01/2013

concordo plenamente..........KKKKKKKKKKKK


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Também não chega a tanto hehehe


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Então vou contar pra minha mãe.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não é o caso, mas o estrupador, o molestador, o violento, continua a agir porque as pessoas preferem o silencio, se a tua irma, prima , amiga for namorar com ele, vc não ira alerta-las?????????


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Eu prefiro não dizer nada, mas se ela me perguntar ou comentar comigo aí sim eu conto.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha, acho que ele aceitou muito fácil esse término.

Como vc mesma disse, se por pequenas coisas ele tem vontade de matar alguém, o teu desprezo pode desencadear algo grave nele.

Então acho bom vc se abrir com alguém de confiança, afastar-se um pouco dele, e se preservar.

Todo cuidado é pouco.

Que pena que ele não acredita que possa mudar. pensando assim nenhum tratamento adiantaria.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Eu contei pra minha mãe, ela ficou bem preocupada, mas não contei tudo, a parte do sexo, disse que ele tinha se aberto comigo e que tinha dito desse lado violento dele, ela não engoliu muito bem termos terminado e ele ter aceitado tão bem sendo ele violento assim, ele ligou pra mim 5 vezes depois que saiu daqui pra falar besteiras coisas sem a menor importância e mandou um sms Como vai ser agora sem vc?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"ele ligou pra mim 5 vezes depois que saiu daqui pra falar besteiras coisas sem a menor importância"


Sem importância mesmo?


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Sem importância mesmo, perguntando coisas bestas, mas parecia bem calmo, tranquilo, ele sempre é calmo, educado.

Primeiro ele perguntou se tinha esquecido um livro aqui e tinha esquecido mesmo, na segunda perguntou se ele poderiavir ver o filho quando quisesse e eu ja tinha dito que poderia, na terceira perguntou se eu sentiria falat dele, na quarta disse oque gostava em mim, na sexta que talvez ele não conseguisse ficar sem mim. Mas tudo ele já tinha me dito com outras palavras mas tinha dito.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E o que vc respondeu?


Eu responderia " Não precisaria ser assim se vc aceitasse ajuda e tentasse mudar".