Meu namorado é muito violento

128 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A cada novo comentário, a situação parece mais preocupante.


Esse cara é doente.


Vale a pena vc investir em um futuro com ele?


Pense bem.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Eu não sei, os últimos comportamentos dele tem me assustado um pouco, as coisas que ele fala, mas as vezes eu quero tanto ajudar ele e sinto pena, me sinto culpada por deixar ele sozinho, porque ele é sozinho, mas é sozinho porque quer, não gosta de ninguém, eu tenho pensando muito.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Camila, estava lendo o forum e comentando seu problema com meu marido e ele me disse uma coisa e achei interessante dizer a vc, sei lá, alguns podem achar bobagem frente a gravidade do problema, mas acho que se for para ajuda-lo ( ajudando ele vc tb ajuda seu filho, afinal, trata-se do pai dele).

Ele nunca praticou arte marcial?

Artes marciais trabalham muito bem essa questão da agressividade.

Sugere pra ele, talvez ajude.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Pois é eu sempre lembro disso, que ele é o pai do meu bebê, ele treina boxe, quase todo dia será por isso que ele faz boxe? Pra controlar a agressividade dele?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


ter, 15/01/2013 - 15:03

#9

imagem de Camila M...

Camila M...

No PF desde: 13/01/2013

Ele me pediu pra ser amiga dele, o que faço?


no seu lugar eu diria que a separação é dolorosa e que precisa de um tempo sozinha... e que ele aproveite este tempo para procurar ajuda psicológica, não só por ele ou por voce.... mas principalmente pelo teu filho....

ele terá direito de ver e ficar com o filho, já imaginou se a criança faz uma birra (o que é natural) e o o cara surta?

preocupe-se bastante com o futuro do filho de voces na mão de um homem que disse tudo isso... e parabéns por ter tomado a decisão correta em pedir separação a um desequilibrado...

mantenha contato aqui no PF, o pessoal poderá te dar boas sugestões... é são somente isso: sugestões.... a decisão é somente TUA...


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Ele veio aqui a tarde como eu já tinha mencionado e veio aqui a noite de novo, eu achei até bom porque aí eu disse a ele que queria um tempo pra mim, que achava que ele deveria se consultar, procurar ajuda porque estou preocupada, disse que ele pode ver o filho quando quiser mas que ligue antes e que seria bom pra mim me afastar dele, porque agente acabou agora e nem parece que acabou porque vc está mais aqui em casa do que quando namoravamos, ele ouviu tudo que eu disse sem dizer uma palavra, nao me interrompeu e só ficou me olhando, depois que terminei perguntei se ele tinha algo pra dizer, ele disse se eu for procurar um psicologo vc pode ir comigo? Não vou te pedir mais nada, prometo. Eu disse que iria com ele, Ele agradeceu me deu um beijo na testa e foi embora.


imagem de girl_up
girl_up
No PF desde: 26/05/2010

ai eu perguntei e se eu no futuro gostar de outra pessoa?


Ele disse eu vou sentir vontade de matá-lo, mas não vou fazer isso pra não ir pra cadeia.


Isso ele fala agora, da boca pra fora! Quero ver de cabeça quente!

Nossa, muito sério isso, é o tipo de pessoa que todo mundo acha que é calmo, tranquilo, até tímido, que jamais poderia fazer alguma coisa de ruim, mas basta 1 minuto para virar do avesso.


Importante vc nunca estar sozinha quando ele vem visitar o filho.

Nessas visitas, insistir que ele procure ajuda médica, talvez com o tempo ele percebe essa necessidade.

:-)


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Eu estou insistindo nisso com ele, quando eu conheci ele eu estava terminando o namoro com outro rapaz, meu primeiro namorado e ele queria me bater, foi quando ele viu na calçada do outro lado e me defendeu, mas aquele foi o único acesso de raiva que vi ele tendo, lembro que tive que pedir para ele parar de bater nele, muitos dias depois eu o vi na padaria e na mesma semana o vi em uma lojinha, foi ai que nos falamos e que agradeci pela ajuda daquele dia e desde aquele dia não lembro um dia que não nos falamos ou não nos vimos, analisando bem, pensando e repensando a violência dele daquele dia das transas parece estar piorando mais e mais. A mãe dele também está preocupada, ele ignora totalmente a presença dos pais e da irmã como se eles não existissem, eu perguntei porque, ele disse não quero falar com eles, que é melhor assim, é melhor eu não tentar entender.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Importante vc nunca estar sozinha quando ele vem visitar o filho.


Quote:
Nessas visitas, insistir que ele procure ajuda médica, talvez com o tempo ele percebe essa necessidade.


Concordo. Claro, sem forçar muito, mas sugerir, quem sabe até pesquisar algum profissional e passar o endereço pra ele, dizer pra ele ao menos tentar, e reforce que está tentando ser a amiga que ele pediu.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que povo conservador esse do PF :D