Meu marido fantasia em me ver transando com outro.

74 respostas [Último]
imagem de Palito_POA
Palito_POA
No PF desde: 15/12/2010

Eu recomendaria muito cuidado.

conheço uma moça que não estava muito bem no casamento e o marido veio com uma proposta dessas.. ela não queria fazer, mas ele insistiu, dizendo que ajudaria no casamento e tal... talvez possa até ter sido legal pra ele, mas ela nunca mais olhou pra ele da mesma forma, ela não conseguiu \"digerir\" essa fantasia e acabou se separando do cara depois de um tempo.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Curiiosa2! Conta mais sobre vcs 2, como são as transas e as suas fantasias, se vc gosta de assistir prono, ou vai tentar assistir o site \"KEEZMOVIE\", entre e veja cenas picantes com muita qualidade.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Significa q é uma fantasia dele. alguns homens sentem esse tipo de atração.


Agora cabe apenas a vc se perguntar: vc curtiria? se sim, vão em frente. senão, fale com ele numa boa e explique q vc não iria gostar.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Já vi dois casos assim. Um onde o marido queria transar com a esposa e outra mulher, rolou mas a esposa não suportou ver o marido transando loucamente com a amiga deles. Resultado: o casamento nunca mais foi o mesmo e ela não perdeu a amiga.

No outro caso era parecido com o seu, o marido queria ver a esposa transando com outro. Resultado: a esposa se apaixonou pelo outro e continuou transando com ele, mas, largou o marido.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Que tal fazer um filminho beeemmm picante e mandar pro seu marido de presente?

Daí vc pede pra ele assistir sozinho e te ligar pra dizer o q ele achou. Pelo menos assim tu não corre o risco de levar umas [**rr*]das, haushasu


imagem de Dubois
Dubois
No PF desde: 18/02/2011

Parece que seu marido tem fantasia de ser touro, tem gosto pra tudo.

Se vc tiver tesão em dar pra outro... é a oportunidade que faltava.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

A fantasia do marido dela não retrata uma vontade real, somente ele imagina a esposa com outro e por isso ele sente prazer em imaginar uma situação perigosa. Não tem nada demais.

CURIOSA2, volte a falar como ele está se comportando! Se a fantasia continua e o que vc pensa ainda sobre essa coisa proibida!


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

seria esse o \"perfil de corno\"????? kkkkkkkkkk


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Seria sim Mila_rs, e saibam que tem muito casal que faz e curte, é um universo bem amplo.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

> Meu marido fantasia em me ver transando com outro... o que isso significa?


Nada demais, é uma fantasia até comum. So não quer dizer necessariamente que ele queira realiza-la. Fiquei espantado uma vez em ler que muitas mulheres têm a fantasia de ser estupradas e que até simulam estupros com seus parceiros. Mas duvido que queiram realmente ser pegas à força num beco escuro por um desconhecido.