Meu marido fantasia em me ver transando com outro.

74 respostas [Último]
imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Meio estranho isso, homem é ciúmento, e tem esse sentimento de posse, se fosse mulher tudo bem até normal \"eles\" imaginarem isso, agora outro cara pegando a mulher dele...hum... tem boi na linha...


giii
No PF desde: 20/01/2011

tbm acho meio estranho... pq ele iria querer que outro pegasse sua mulher?? acho que deve perguntar para ele o porque disto...pois eh suspeito,se fosse com outra mulher ateh vai neh pq eles teem essa fantasia sim de duas mulheres juntas,mas com outro.... sei não!


;)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Me parece que ele é uma vítima do mercado cultural ponô...


Curiosa2
No PF desde: 20/01/2011

Pensei nisso...


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Acho que é uma fantasia como outra qualquer. Gosto é gosto. Se ele tem tendência a ser Corno... o que vc pode fazer? (além de ser corno ele quer presenciar...ver...) Claro se vc também tem essa \"vontade\" deve conversar com ele e decidir se vai \"realizar\" ou não.


imagem de DomadoraDeCorno
DomadoraDeCorno
No PF desde: 17/12/2010

Curiosa,


Com certeza seu marido é cuckold. Isso é um fetiche mais comum nos homens do que se imagina.

Se vc souber fazer dele um bom corno, ele vai te tratar como uma rainha... pois os cornos são os melhores maridos que existem.


Se quer saber o que significa, leia meu blog que é especializado nesse assunto.

Passo abaixo alguns links sobre o assunto.

http://domadoradecorno.blogspot.com/2010/12/faq-cuckold-mitos-e-verdades.html


http://domadoradecorno.blogspot.com/2010/11/o-fetiche-do-cuckold-uma-fantasia-3.html


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Vcs sao felizes na transa? Quem sabe ele pensa que nao ta atendendo aos teus desejos, que tu nao tem o prazer que gostaria e teve essa ideia de por outro na jogada com medo de te perder hora dessas. Assim pelo menos vc continua com ele. Sei la, vai saber o que passa na cabeca de alguns.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Ele é um cuckold, cada vez que vc der pra outro ele vai ficar mais e mais apaixonado.


imagem de DomadoraDeCorno
DomadoraDeCorno
No PF desde: 17/12/2010

Caio falou tudo... ele vai apaixonar mais e mais por você!

Sortuda! rsss


Curiosa2
No PF desde: 20/01/2011

Obrigada, galera! Foi meu primeiro post e as respostas foram muito legais!