Meninos por favor me ajudem?

33 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Meu namorado fala q depois q a gnt começo namora um monte de meninas começaram a dar em cima dele... Ele falou assim pra mim a um tempo atras : Depois que a gnt começo a namora é só fofoca, nunca vi , se a gnt termina não fica assim!


rsrsrsrs


:p


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu nunca aceitaria uma traição.

dá nojo só de pensar!!!!!!!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Da nojo mesmo mocinha :x


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Bom dia a todos!!!


Eu acredito que o homem sinta atração qdo vê uma mulher que lhe interessa, mas não são todos que pulam a cerca. Não sei dizer se esta no instinto, porém qdo estamos de frente com uma mulher atraente é dificil resistir. Eu hj tenho um relacionamento de 2 anos e meio e nunca trai. Sou louco por minha namorada.


Bandida
No PF desde: 06/10/2009

Que legal, adorei todas as respostas ....

Vejo que realmente temos opiniões diferentes.


Tava aqui pensando eu tudo que eu li, realmente tem mulheres que traem mesmo, acho isso o fim.


Luizza e Mocinha não entendam isso como uma critica, mas só vivendo a situação pra saber se você perdoaria ou não uma traição.


E pros meninos, acredito que uma grande parte das mulheres que traem é somente com o intuíto de se vingar.


Percebo que os homens acreditam que por a gente ama-los, jamais vamos trai-lo, ou então pior acham que não temos a capacidade de ser amanda ou desejada por outros homens, juro que já pensei em trair pra dar o troco, mas depois pensei melhor, acho que me machuraria mais.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Acredito que a pessoa que trai pensa que só existe ela mesmo na relação!!!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu não jugo ningém, foi como eu disse anteriormente isso é muito relativo.. Mas que da nojo de imaginar da :/


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá Bandida! Sei que interessa por opiniões masculinas, mas permita-se que opine. O que leva um homem a trair sua mulher, é o mesmo motivo que leva a mulher a trair um homem! Não existe DIFERENÇA entre homens e mulheres no que se refere a moivação para \"trair\". Tudo de bom. bijos


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

é POR ISSO QUE DIZEM QUE HOMEM é IGUEL A BICHO NÃO PODE VER A FEMEA NO CIO QUE VÃO PARA CIMA SEM MESMO SABER DE ONDE SAIU A DITACUJA. AI A MULHER DESCOBRE, LARGA E O SAFADO AINDA CHORA E DIZ QUE AMA .é POR ISSO QUE DIZEM :TEM HOMEM QUE MERECE SER CORNO MAS EU ACREDITO QUE NÃO SÃO TODOS MAS NÃO COLOCO A MÃO NO FOGO.


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

ISSO VAI DO CARATER E PERSONALIDADE DA MULHER , QUANDO ELA QUE COMPROMISSO NÃO ACREDITO QUE SE SUJEITE A SO TER SEXO PORQUE é A UNICA COISA QUE HOMEM CASADO PODE TE DAR A NÃO SER QUE SEJA RICO OU ELA NÃO QUE NADA SERIO SO SEXO AI SIM QUALQUER UM SERVE ATE CASADO.