Meninos por favor me ajudem?

33 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Nossa Meninas...Da até nojo só de imagina o nosso namorado com outra... :x =/


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Já que pediram nossa opinião...

Primeiro, acho que não tem essa de \'homens\'. Nós também somos diferentes, cada um.

Daí que respeito as opiniões postadas mas me permito discordar.

Conheço a teoria do gene egoísta que tenta justificar a promiscuidade masculina com o argumento de que precisamos difundir nossos genes o mais possível. Especialmente os machos \'alfa\', os mais dotados físicamente.

Esse negócio de que [***]u um clima, não sei o quê, para mim é conversa mole, desculpa.

Eu gosto muito de sexo mas não sou obcecado a ponto de perder a cabeça. Nem sou capaz de transar com quem não tenha mais do que atração física. Acho que sou antiquado mas, para mim, tem que ter sentimento também. Nunca fiz sexo casual.

Eu *nunca* traí. Nem no tempo que estive pior com minha ex. E não que tenha faltado oportunidade. Sou professor e de vez em quando uma aluna dá mole.

Mas por uma simples questão de respeito, não aceito traição.

Posso ser antigo mas acho que se não tá bem, termina; se tá, não tem porque trair. Simples assim.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Eu traí algumas vezes minha ex! Olha, motivos motivos não tem mesmo, minha ex era muito linda, gostosa, ainda é... e mesmo assim trai ela com meninas que nem chegavam aos pés dela, só pela aventura sabe! Não vou dizer que é instinto, está mais para safadeza mesmo! Eu estando errado ou certo é essa minha opinião!! beijos!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

adorei seu questionamento mas acredito q nenhum deles sabe bem esplicar!


FERNANDA PAES
No PF desde: 16/09/2009

HOmem trai porque não presta, motivos eles realmente não tem, nem consegue achar....


Roger
No PF desde: 26/09/2009

Oi, Bandida!


Vou tentar deixar aqui minha visão sobre traição:

Acredito que um homem, assim como uma mulher, mesmo tendo um relacionamento fixo (namoro, noivado, casamento, união estável ou o que for), não deixa de olhar, admirar ou se sentir atraído por outra pessoa só porque está \"casado\". Relacionamento \"sério\" não significa que a pessoa \"morreu\". Some-se a isso o fato de que, quando se sentir atraído pela outra pessoa, talvez não estar tão \"consciente\" da importância que o relacionamento que ele(a) está vivendo tem para ele(a). Daí, prato cheio para o cara (ou a menina) trair, aproveitar a oportunidade de explorar suas fantasias, curtir uma gozada diferente, entre outras \"justificativas\"...


Eu, quando mais novo, me deixei levar várias vezes pela \"farra\", pelas oportunidades que apareceram, pela atração em outras meninas, mesmo que nem chegassem aos pés da minha namorada, e traí. Fiz isso mais de uma vez, sim. Assumo e não acho correto o que fiz. Hoje deixo claro que não faria mais isso, mas só passei a ter esse pensamento após ter sentido na pele a dor da traíção. Tanto que, quando soube que havia sido traído, terminei o namoro. Ela insistiu para voltar, me falou que eu tb já havia feito isso e que eu deveria dar uma chance. Resolvemos voltar. Não demorou muito tempo para acabar de novo, pois a desconfiança tomou conta da relação, e namoro com desconfiança, não dá certo.


Hoje, sou casado com uma linda mulher, que me completa em todos os sentidos, é minha amiga, parceira, amante. Mesmo assim, outras mulheres me atraem, sim, como sei que ela sente atração por outros homens, mas hoje sei respeitar a minha parceira e não deixo ir adiante as oportunidades que aparecem (apesar de eu ser velhinho, feio, sem graça, etc, etc...rs). Eu e minha esposa temos um relacionamento que consideramos moderadamente liberal, e um acordo de tudo que desejamos ou fantasiamos, contamos para o outro, e se houver um \"acerto entre as partes\"(rs..rs), ambos vão realizar a fantasia, tanto que já fizemos algumas festinhas com casais amigos, já fomos a casa de swing para conhecer, já fizemos umas brincadeiras com uma amiga, e só não fizemos com um amigo, pq não é muito fácil encontrar algum de confiança. Mas a nossa relação é baseada na confiança e um também não faz o que não gostaria que o outro fizesse, apesar de os dois admitirem que sentem atração por outras pessoas, mas nenhum sair sozinho.

Bom, se você teve paciência e leu até aqui, parabéns...rs.. ficou sabendo da minha(nossa) opinião... rs


[]\'s,

Roger.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Bom dia meninas,


Vcs pediram nossas opiniões e nos demos então por gentileza nada de estigma OK ???


Moças, convenhamos, nós homem não somos os únicos a trair, mulheres tbem traem e não são pouco.


Eu tbem não sou a favor da traição, tudo que fiz no passado foi uma fase que eu tenho certeza que não vai voltar, mas se vcs forem analisar a novela que vcs assistem tem um monte de traição e mesmo assim vcs torcem por um final feliz, ou seja a Tv a revista a maioria das coisas que assistimos tem traição no meio e todos dão o maior ibope.


Vcs já pararam para pensar que quando um homem esta traindo sua mulher uma outra mulher sabe que ele é casado e não esta nem ai para vcs ???


Vcs já pararam para pensar que muitas das suas amigas dão em cima da gente sem vcs perceberem ???? ( não são poucas estas pessoas que vcs acham que são \" amigas \" )


Nós temos culpa no cartório sim, mas não somos os únicos , muitas ( não estou generalizando ) mulheres não se valorizam e se jogam para cima de homem comprometidos, do mesmo jeito que mutios homem dão em cima de mulheres comprometida


Acho que para tentarmos descobrir pq o outro trai e melhor os homem e as mulheres responder, pois as respostas vão ser bem parecidas.


Bjo a todas e bom resto de semana


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee , esse negócio de traição é bem relativo mesmo, do mesmo jeito que existe homens que traem , tem mulheres que fazem o mesmo discaradamente... Eu não acho certo esse negócio de traição, ainda mais porque se não esta satisfeito termina... Mais eu acho q o que leva muita gente a trair e mesmo assim continuar com o namoro é o medo de ficar sozinho, pq essas traições são aventuras, mas todos nós queremos algo concreto, alguém que nos da valor e q nos ame de verdade...


Beijooos :D


imagem de FelipeHC
FelipeHC
No PF desde: 17/08/2009

Bom eu nunca trai nem nunca pensei nisso.


Mas acho que tb acontece bastante porque tem mulheres que qndo veem que o cara ta de aliança se jogam pra cima do loco, e se a carne é fraca, dae ja era.

pelo menos comigo aconteceu isso, qndo tava solteiroas amigas que tinha nunca ligavam ou mandavam mensagem, depois q algumas ficaram sabendo que tava namorando do nada começou a surgir recados no orkut, ligações pra sair etc.. tanto que na epoca sai de orkut e apaguei todos telefones fotos de amigas.

Até em festas notava que qndo estava com minha namorada sempre tinham outras que ficavam me cuidadndo, o que antes não acontecia.


essa é uma opinião

abs


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu vi uma reportagem esses dias atras, que lá no Estados Unidas foi comprovado que 90% das mulheres preferem homens casados... Colocaram uma foto de um homem com aliança e depois a mesma sem a aliança e elas se interesaram pela foto que tinha a aliança... rsrsrsr... Vai entenderrr ... Beijo :D