Mengage Masculino toparia????

17 respostas [Último]
FAL
No PF desde: 22/12/2011

Casal Lua e sol, caros amigos participantes e leitores.

Eu já fiz, deu um frio na barriga na hora de convidar o meu amigo, pq o cara que convidei foi um amigo nosso, meu e de minha esposa. E posso afirmar com certeza, que foi DEMAIS, até hoje enquanto transamos relembramos o que fizemos e gozamos MUITO. Sempre deixei bem claro, não quero que ela me desrespeite na frente de ninguém ou dê mole pra algum cara na minha frente sem antes ter combinado comigo. ISSO se chama CUMPLICIDADE e PARCERIA. Caso contrário se chama TRAIÇÃO!! Temos planos de fazer feminino também, mas por enquanto tem sido planos, pois é mais difícil encontrar uma moça que tope este tipo de diversão. E casais também é claro, convido minha esposa para visitarmos uma casa de swing ela diz querer também, mas ainda não fomos, temos receio de encontrar alguém conhecido nesses lugares. Amo minha esposa e ela se comporta exatamente como deve em cada local, na cama e fora dela.

Rapazeada, vamos dar ao SEXO, seu devido valor e deixar o papai e mamãe pra quem tem acima de 100 anos.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Não conseguiria.

Demorei pra "me soltar" até com meu namorado.

Imagina... outro cara ali, com nós.... nã!

Com amigo, não rola; E com um desconhecido, muito menos...!! kkkkkkk


Pra que mexer em time que tá ganhando?


Quote:
deixar o papai e mamãe pra quem tem acima de 100 anos.


Calma aí amigo, não seja extremista! Só pq alguém não faz menage, não quer dizer que SÓ FAZ papai-mamãe!!!! ó.O


FAL
No PF desde: 22/12/2011

Barbie, mil perdões, não estou dizendo que quem não faz menage é parado ou água morna, mas que realmente as coisas meio que se repetem demais. Mas tudo bem, acho que cada pessoa tem sua particularidade e deve agir conforme sua essência.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
deixar o papai e mamãe pra quem tem acima de 100 anos


Ah! A juventude!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Rapazeada, vamos dar ao SEXO, seu devido valor e deixar o papai e mamãe pra quem tem acima de 100 anos.


Adorei esta...ou o cara é corno, ou tem mais de 100 anos e só faz papai e mamãe....ó o cara....


FAL
No PF desde: 22/12/2011

Caronte, vou ter que decepcioná-lo, não sou corno e não tenho mais de 100 anos, apenas curto a VIDA de forma intensa, acredito em mim e nas minhas atitudes, sei onde elas podem me levar, essa é a diferença de muitas pessoas que praticam o sexo como sexo, que atendem seus desejos e vontades. O prazer deve ser visto como medicamento para a VIDA.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Mengage Masculino


Quote:
Eu já fiz, deu um frio na barriga na hora de convidar o meu amigo, pq o cara que convidei foi um amigo nosso, meu e de minha esposa


Quote:
não sou corno


Sorry, little fellow, mas há uma incompatibilidade insanável entre as frases quotadas....