MÉNAGE

54 respostas [Último]
imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

Olá,


Há alguns anos, uma amiga me convidou para participar junto com o namorado dela, eu já fui e me arrependi de ter aceito, no início foi maravilhoso, delícia, loucura total, nos divertimos e curtimos muito, mas teve um momento que ela resolveu sair do ambiente onde estávamos, foi ao banheiro, e eu e ele ficamos sozinhos, e ele veio pra cima de mim, e esquentou o clima novamente, e derepente ela chegou e viu a gente se curtindo, putz ... fiquei sem graça e vi que ela também, não era pra ser assim, sei lá se eu deveria ter ficado na minha quando estava sozinha com ele e dito não, ou se estava ali e era para fazer o que eu tinha vontade, realmente não sei se fiz o certo, daí quando notei no rosto dela, parei e saí da sala e fui tomar um banho e quando voltei eles não me falaram nada, só ela me disse: Lú, vamos embora tá? Depois falamos ...

Ela ficou um tempão sem me procurar, eu ligava e ela não atendia, e quando ela resolveu falar comigo, só me disse o seguinte: Lú, fiz pra agradá-lo, mas me arrendi e hoje não estamos mais juntos, e depois deste dia nunca mais fomos amigas na mesma cumplicidade que tínhamos ...

Bom, confesso que foi bom demais os primeiros momentos, e se surgisse oportunidade, faria novamente, mas nunca teria coragem de fazer com alguém que eu ame, não consigo, hoje sou casada, mas não faria com meu marido, podemos até viajar em loucuras na cama nós dois, mas eu me imagino com ele na cama e mais outra pessoa dividindo ... risos ...


imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

corrigindo: mas eu NÃO me imagino com ele na cama e mais outra pessoa dividindo ... risos ...


imagem de carolbgs
carolbgs
No PF desde: 25/09/2010

oh oh... ato falho! rs......


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

caramba, o cara que se deu bem... isso que da agradar demais!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Tá bom cadú, la vai então!................................................

..........................................................................................

NINAMENINA, porque vc não incrementa mais ainda e acaba realizando varias fantasias ao mesmo tempo, assim vc também pode usufruir um pouco mais. Se quizer, poderiamos fazer uma coisa, tipo....Vcs dois, eu e meu negão superdotado.

AH! É brincadeira, acho. É só pro cadu82 refletir.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Safadinha, gostei da dica, mas eu queria mesmo era apenas uma mulher... Não sei se teria coregem de ter um homem, sei lá, acho estranho... Quem sabe mais tarde, hehehehe...


Mas da pra pensar na ideia! rsrsrsrs


JEF
No PF desde: 19/09/2010

tem que experimentar mais um homem tambem rsrsrsrs vai gpstar rsrs bjosssss


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Pode até ser... Mais sei lá!

Primeiro vamos mesmo começar com uma mulher mesmo, me sinto mais a vontade, e é algo que já quero a algum tempo... Nunca tinha pensado em ter outro homem, por isso vamos com calma! rsrsrsrs

Quem sabe mais pra frente, não é mesmo?!


imagem de rmaoraes
rmaoraes
No PF desde: 04/10/2010

Olá !! ao contrário da maioria acho que tu deves convidar tua amiga ! se tu está segura do teu namoro e de teus sentimentos acho que não tem nada a ver !! vai e seja feliz


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\" Eu até tenho uma amiga em mente pra fazer isso, e ela é bem o tipo perfeito que quero pra ele, mas sei lá!\"


Eu queria ser é teu namorado nessa hora!!! Só no bem bão!!!! kkkkk