MÉNAGE

54 respostas [Último]
Horner
No PF desde: 28/06/2010

Querida Cris .. Realmente teu namorado é um cara de muita sorte, mas nao esqueça que toda ação gera uma reação, e esta ninguem sabe qual será, imagina se na hora o seu namorado te deixa de lado e se empolga com sua amiga, voce terá ciumes ? A situação é delicada, e o fato de voce aceitar esta, indica que é uma pessoa segura de si, mas nao do sentimento de seu namorado. Eu espero o meu dia chegar, quem sabe um dia minha esposa me faça esta proposta, eu ficaria muito exitado ..


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Circe e Carol,

Eu quero mesmo para me agradar e de quebra agradar o meu namorado, eu já fix algo parecido com essa amiga, antes e conhecer o meu namorado, e sei como foi bom, por isso sempre tive vontade de fazer de novo, só que no começo do nosso namoro ele não era muito afim, mas sempre fui falando como é bom que ele ia gostar e tal, até que ele topou, e ele também ta bem afim de fazer, ele me disse q nunca fez por isso eu tenho essa duvida... De não saber com quem!

Em relação do meu emocional, eu nem me preocupo, se acontecer de rolar algum sentimento, é pq já não me amava tanto assim, e se acabar depois, acabou fazer oq! Nem me esquento em relação a isso!

Eu só quero q ele sinta o mesmo que senti, sem neuras...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Circe,

Você comentou que existem sites que podem facilitar...


Por favor me da uma dica de a onde eu encontro alguém legal e que seja desconhecida?


imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Ai, ai, não serve eu em vez de uma desconhecida? Eu passo uma maquiagem, boto um vestidinho e encolho a barriguinha! hehehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Cris


acho que o melhor seria uma pessoa estranha, pelo menos na primeira vez

seria mais despreocupado... acho que voce curtiria mais


e a relação/namoro de voces precisa estar bem estável

não inclua uma terceira pessoa sem ter certeza disso


aproveite


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Artaxerxes,

Com certeza o meu namorado ia notar algo de diferente, não é mesmo?! hehehe


Ana, pois é, como é a primeira vez dele eu não sei o que fazer!!

Bem nosso namoro, posso considerar q está estável, claro que temos brigas... Mas a gente se ama, e temos muitos planos juntos!


JEF
No PF desde: 19/09/2010

e tu axa que se fosse o contrario ele aceitaria, tu é um mulher impar , ele é um cara de muita sorte , faça primeiro com uma desconhecida, facilita as coisas , ja passei por isso e te garanto, se nao gostarem não vão ter que ficar olhando pra cara de uma conhecida depois rsrs bjossss e boa sorte , me manda email pra saber como foi estou curioso.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

JEF...

Quando rola, espero ser bom o suficiente para postar nos \"Contos verídicos\" hehehehe...


Obrigada a todos que estão colaborando e lendo também, estão ajudando bastante!

Bjux


imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Bom, na minha fantasia, teu namorado seria só expectador. Mas falando sério, experimenta e nos conta depois. Se for ruim, esquece, se for legal aproveita outras vezes.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Há... Mas ele sendo só expectador não tem graça, eu quero que ele participe, eu quero ele no meio, em cima, embaixo, em tudo! rsrsrsrs


Eu já experimentei uma vez, mas já faz um bom tempo, muito tempo mesmo, e ele nunca... Isso que meu deixa mais afim, ele já fica louco só de eu falar... Imagina no meio?!

Por isso eu quero fazer, quero nos dar esse prazer!