Melhor momento de transar

9 respostas [Último]
kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Mulheres. Diz meu namo que o momento em que ele se sente melhor p/ transar é de manhã cedo. Eu já acho péssimo, pq acho q a gente tem mau hálito, tá com cabelo todo bagunçado. Minha amiga disse q é p/ eu ter uma bala no criado mudo e esquecer o cabelo. Pq é muito bom mesmo. Tá, de vez em qdo sim, mas sempre?

Sera q sou muito nojenta ou é chato mesmo???


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Oi Kmila!! Meu noivo e eu tbm somos assim! Mas ele gosta tanto que eu resolvi desencanar. Ainda adoro transar a noite, mas tenho me liberado mais demanhã também!

Tenta desencanar e curtir, pq tenho percebido que o dia é muito melhor aproveitado depois de um \"bom dia\" destes!!

bjoss


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

Concordo com vc, naum gosto de sexo a primeira hora da manhã... nem consigo pensar nisso, aliás nem gosto de falar com ninguém nessa hora!!!

bjinho,

Júlia


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pois bem, eu já sou meio fazoca de sexo de manhã. Muitas vezes me acordo animadinha e é só escovar os dentes q já dá um hálito melhor!!! Mas realmente é muito pessoal, vcs não acham?

bjos,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É meio estranho, transar d manhã. Acho q a noite, é muito melhor Bjo


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Eu gosto, é muito bom. A noite tbm é, mas de manhã acho q acordo mais disposta, é mais gostoso.


imagem de marlova
marlova
No PF desde: 22/08/2008

eu adoro levanto para escovar os dentes lavo o rosto ai sai de baixo rsrs

é otimo o dia parece mais leve, mas cada um com sua manias

bj


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Eu não curto, mas como ele tá sempre a fim de manhã... As vezes eu topo... Fugidinha rápida, escova dentes, passa pente no cabelo... e uau, rola o legal da festa!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho que todos os homens são assim, acho q recarregam as baterias a noite e pela manhã acordam a mil rsrsrrs eu já adoro a noite e a tarde é ótimo também, sem preguiça, super acordados, mas daí só em férias, né... O negócio é chegar num consenso, as vezes no seu horário, outras no dele... mas não deixar de transar! bj.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Meninas, se é com quem se ama, acho que vale a pena experimentar sempre que possível. Principalmente antes que vêm os filhos e depois, quando eles já habitam a mesma casa, aproveitar uma passeada deles à casa da avó, dos tios.