me imagino transando com outros homens

17 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não há nada de errado ficar pensando em outros homens!!!!!


bia21
No PF desde: 29/04/2010

relacha nao é so vc que tem essas fantasias, eu tambem.tem noites que sonho tranzando com outros homens, sinceramente sonho mais com outros do que com meu namorido(ja estamos juntos 4 anos),mas isso nao quer dizer que nao gosto dele. NÃO PODEMOS DOMINAR NOSSA IMAGINAÇÃO


imagem de Marcus_43
Marcus_43
No PF desde: 30/04/2010

Oi. Acho que entre duas pessoas tudo que é consentido deve ser considerado normal. Por que não compartilhar com teu parceiro tuas fantasias? Acredito que a relação toda teria muito a melhorar. E para responder a outro comentário, quando transo com minha parceira não fecho os olhos e fico imaginando outra não, afinal sou maluco por ela, amo o cheiro, o gosto e a textuta. Quero ver cada cantinho de onde estou em seu corpo.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Axo que é muito bom nos permitirmos esse tipo de fantasia

o negocio eh soltar a imaginaçao e fica o mais excitada possivel... O problema eh qdo chega num ponto que vc eh obrigada a imaginar

outra pessoa pra poder se excitar... Ai acho que é hora de conversar, com seu parceiro e quem sabe realizar outras fantasias..


loira22
No PF desde: 09/06/2010

Boa tarde,

Fantasiar que se esta transando com outros homens é super natural, acho que todas tem essas vontades.

Ai fazer já tem que ser muito pensado para não se rrepender depois, bjus.


loira22
No PF desde: 09/06/2010

Boa tarde,

Fantasiar que se esta transando com outros homens é super natural, acho que todas tem essas vontades.

Ai fazer já tem que ser muito pensado para não se rrepender depois, bjus.


loira22
No PF desde: 09/06/2010

Boa tarde,

Fantasiar que se esta transando com outros homens é super natural, acho que todas tem essas vontades.

Ai fazer já tem que ser muito pensado para não se rrepender depois, bjus.