Me digam Homens!

56 respostas [Último]
imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

É fazer algo contrariada ou de má vontade só para (tentar) agradar o parceiro não da muito certo... melhor não forçar!!

Acho que temos que deixar rolar... muita coisa quando se imagina parece horrivel ou que não é legal, não da prazer mas na cama, no ralaerola, quando a coisa ta quente mesmo é que a gnt sabe oq consegue/pode ou quer fazer!!!

Acho que na cama a mulher tem que buscar o prazer... se descobrir, experimentar! Acho que todo homem gosta de novidade na cama...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Deixa eu falar uma coisa pra vocês! não sei se com os outros homens é assim mas comigo é: Qundo for fazer uma chupetinha cuida pra não roçar os dentes na parte de tráz da glande... Isso F&(*&$, simplesmente brochante!


TRANQUEIRA
No PF desde: 13/01/2011

Que coisa hein abusada. Esse cara não é um jaguara, é muito jaguara...kkkk


Calindra, com certeza forçar não é legal, e muitas vezes quando a coisa esquenta até acabamos nos surpreendendo... Novidades sempre são boas, de ambas as partes


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Se a mulher não gosta, o cara pode conversar com ela, saber o pq disso e tentar ver se faz ela experimentar e tal.

Pq mt das vezes não é nem pq ela não gosta em sí, é pq existe esta idéia de que mulher com a mente aberta da cama é [****] ou vagaba!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Shaggy, é sério?


TRANQUEIRA
No PF desde: 13/01/2011

Tem esse preconceito mesmo abusada, mulher mente aberta e fazer de tudo na cama ser comparada com uma [****], vagaba, etc. Na minha humilde opinião, a mulher tem que satisfazer seus desejos, se gosta de fazer tudo, que vá com fé! Os parceiros tem q se entender sempre, seja com conversa, ou por sutileza em perceber o que gostam ou não.


Shaggy, dentes no cabeção são pra fuder mesmo... terrível


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

As pessoas ainda tem estas idéias passadistas, e dps dizem que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que nos séculos passados, os casamentos eram forçados e que seo cara quisesse um prazer indescrítivel teria que ir aos protíbulos, mas não quer dizer que uma dona do lar não seja boa de cama hoje em dia.

Eu não nasci mesmo para ser amélia. Nasci para ser Tha....


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Bom saber!!!

Nada de dentes... ;)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Concordo Bocuda, bom saber dos dentes. KKLKK


TRANQUEIRA
No PF desde: 13/01/2011

É cris, nada de dentes no cabeção! Morder então, nem pensar! hehehe. Uma raspadinha de dentes ao longo do [*****] até pode rolar, mas sem muita fricção, bem de leve.