Me digam Homens!

56 respostas [Último]
TRANQUEIRA
No PF desde: 13/01/2011

Tem que fazer tudo o que ela gosta e preferencialmente agradar o parceiro, um bom sexo oral não pode faltar...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu não acho que o sexo oral seja assim, tao necessário. É bom, eu sei, eu gosto.

Mas há mulheres que não gostam, não suportam a idéia, e aí?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

só ser limpa e depilada e estar disposta para a brincadeira.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

não pode deixar de fazer o q tem vontade, curiosidade, isso apimenta as coisas, tem q fazer o q tem vontade


TRANQUEIRA
No PF desde: 13/01/2011

As que não gostam não são obrigadas a fazer abusada...hehehe! Eu curto muito e gosto muito de fazer na mulher também, as vezes, dependendo da parceira, até gosto mais de fazer na mulher do que receber o oral...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mais quando um homem se expressa dizendo que ama oral e tudo o mais. A maioria se sente forçada a chupar mesmo não gostando, só para satisfaze-lo, e isso é horrível.


TRANQUEIRA
No PF desde: 13/01/2011

Bueno, se rola um papo pré-sexo, acho q os dois devem dizer o q gostam e o q não gostam, nunca fui muito de falar, deixo ir rolando, gosto de ir testando os limites da parceira e na maioria das vezes rola oral, inclusive mútuo. Fazer só pra satisfazer o parceiro as vezes pode ser pior do que não tivesse feito.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, pode ser pior sim, ainda mais quando o cara percebe. rsrssrrs

Uma vez eu tava saindo com um carinha há algum tempo, e ele nunca havia me falado nada de sua spreferencias, então lá fui eu, uma haventureira me ajoelhando .. rsrsr .. quando eu tô com a boca na Botija e olho pra ele, vejo a cara dele de quem não tá gostando, perguntei pra ele o que era, se eu o havia machucado. E ele disse: - não, é que não gosto que me chupem, sinto cócegas.

Me deu uma vontade de mata-lo, levantei. Peguei minha bolsa e saí, fui embora. Cara idiota, eu lá toda toda, e ele não falou pq?!!!


TRANQUEIRA
No PF desde: 13/01/2011

Mas que jaguara! Se o tiatino não gosta de uma boa chupada que não deixasse tu te ajoelhar né. O cara tem que ser sutíl, que te pegasse pelos braços e te desse um mega beijo fazendo tu perceber que não era a praia dele sexo oral. Que cara estranho esse hein? hehehe


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Nem me fale, deu até raiva. Custava falar que não gostava, nem precisava falar o motivo, é só falar que não gostava e pronto.

E ele não era um cara que conheci num dia, eu já tinha uma intimidade com ele, saiamos há um mes e ele nunca falou nada!


Por isso que eu digo, conversar é uma arte, um dom!