me ajudem

100 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ta minha filha...


se vc contar a historia pela metade...a gente não vai saber ao certo como te ajudar...


mtas coisas implicam...


depende do \"trauma\" que ele teve com isso tudo!


por isso que se vc disser ao certo o que aconteceu...a gente pode te ajudar... te aconselhar no que será melhor...


caso contrario...assim como vc me contou... posso apostar que ele ta com outra... homem dificilmente aceita uma traição sem ter \"culpa no cartorio\"


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

é necessario saber o como aconteceu, onde aconteceu... pretendo ajudar!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

é necessario saber o como aconteceu, onde aconteceu... pretendo ajudar!


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Discordo da Samiroots numa coisa, ele não precisa estar com culpa no cartório para ter aceitado - até porque não aceitou de fato, tanto que se mantém sem sexo.

Acho que está muito machucado mesmo e sem confiança. Se tivesse outra mulher já teria saído de casa sem nenhum sentimento de culpa.

Acho que ele gosta da kakagyn, e sofre muito. Aconselho muita conversa e se houver disponibilidade, um aconselhamento profissional, como terapia de casal. E, é claro, honestidade no relacionamento.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que ele te ama, está tentando se convencer a passar por cima disto. Mas não parece estar conseguindo. Não tem nada a ver com tesão, tem a ver com confiança, mesmo.


É difícil ter sugerir o que você pode fazer. Tente tratá-lo bem, tente voltar a ser o que era quando ele se apaixonou por você. E muito mais, agora. Mas, sei lá, no lugar dele eu já tinha te mandado passear...


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Talvés ele esteja pensando em te mandar passear mesmo. Assim como o Caronte eu também faria isso.

Apesar de saber que todos erram e possam se arrepender, também sei que não conseguiria esquecer isso nunca. É um peso que não iria querer levar para o resto da vida. A qualquer problema, briguinha, desconfiança, a lembrança voltaria e o assunto seria retomado.

Não acredito muito em reconquista nesses casos. Mas como não é comigo, pode tentar.


kakagyn
No PF desde: 01/06/2010

ja que tenho que esplicar la vai


so tive dois namorados meu marido e esse ex que vou jamar de lp;o lp foi o primeiro homem da minha vida em tudo,logo quando comesei a namorar com meu marido ele pasou a me parar na rua disendo que queria voutar que tinha feitouma burada e que me amava tudo mentira , me enviava flores mensagens fonadas sestas de cafe da manha como meu marido trabalhava na capital e moravamos no interior ele ficava a semana platicamente toda fora de casa e ai o lp aproveitava para me galantiar,chegou ate a ficar um dia ea noite sentado na porta da minha casa querendo conversar e eu sempre que era parado por ele disia que era para ele me squeser procurar outra ;mas como toda milher eu adoro ser desejada ate que um dia ele me ligou e disse que na casa dele esta armado um jantar a dois eu fui. e ficamos na quela noite ele tinha posto algo no vinho porque eu na quela noite fisso coisas que nem com meu marido tive coragem de faser, ele trabalha com fimagens de eventos e filmol tudo com umas cameras escondidas,pois ele avia apostados com seus amigos que ficaria comigo, pelo que uma amiga me disse ele ganhou so do esposo dela 500,00 R$e imaginas então dos outros,e em pouco tempo o vidio estava em todos os selulares da machaida da minha cidade,e em um dia meu esposo conversando com um amigo esse amigo não me conhecia e tinha o vidio mostrou ao meu esposo, ele che gou em casa e disse que iriamos assistir um filminho que ele encontrou , quando me vi que eu ra a protagoniusta do filme tive uma grande supresa e me neguei a assistir o restante e ele me obrigou disendo que se não assistici teria uma grande supresa;

quando a cabou ele me trancou no querto foi ate a casa de lp e o espancou com a juda do colega que avia lhe mostrado o vidio ,voutou para casa disse que não separaria ainda de mim ,pediu para mim arumar tu embalar as coisas e no dia seguinte mudamos para capital, eu abri um prossso contra lp. meu marido continua me tratando normaumente saimos vamos ao cinema ao barsinho domigo passado fomos ao estadio de futibol e sexta iremos viajar para tocantins em sua ferias.a unica coisa que ele mudou e que desde então nuca mais transou comigo mesmo se jamo ele diz que hoje não por isso quero a ajuda de vocêis sei que ele me ama e não tem outra eu o amo asveses pego el no meio da noite me acariciando mas so fica nisso.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

olha...dificilmente ele irá esquecer, e qualquer briga de vcs, ele irá usar isso contra vc.


e ele perdeu o tesão por vc, pq ele tem na cabeça dele que todo mundo viu o video e não consegue esquecer(o que sera mto dificil como eu ja disse)

ou ele viu o video e aquilo traumatizou ele que ele olha pra vc e sempre lembra o que deixa ele \"triste\" e sem tesão(eu ficaria se tesão se acontecesse isso comigo)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

eu acho que foi redundante!


kakagyn
No PF desde: 01/06/2010

mas alguem um dia me disse que o tempo supera tudo