me ajudem

100 respostas [Último]
kakagyn
No PF desde: 01/06/2010

eu fui uma bura e estou arependida e quero sentirme desejada de novo pelo meu marido eu o amo d+++++ e faço tudoo que ele qiser para ter o seu amor de novo . pasoal me de dicas para o reconquistar

obrigado


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Casamento tem que levar a sério, vc não pode sentir vontade de estar com um ou com outro e não pensar na pessoa que está com vc...Se fosse com vc, vc perdoaria ele??


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

ah não foi nada, ele apenas te pegou com o ex-namorado, coisa pouca e fácil de lidar....enfim, cada um que aparece...tu acha que ele tem um botão \"del\", onde ele simplesmente delete o que ocorreu e tudo volte como era antes, impossível, se quiseres respeito, faça-se respeitar, conquiste ele novamente, mas uma coisa lhe digo, muito possivelmente nada será como era antes....te desejo boa sorte e que pense melhor seus atos daqui por diante...a vida é cheia de lições, espero que tenho aprendido com esta...


kakagyn
No PF desde: 01/06/2010

consertesa aprendir muinto, aprendi qu alguns homen não valem nada fui uma boba ao quair na labia de um cafageste qu sepre me usou sei que ele nuca vai esque ser mas eu quero recomesar .


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

então vá a luta....os erros são humanos, o aprendizado é divino...portanto, se aprendeu com o que aconteceu, não repita mais...porém, tenha ciência de que as vezes se paga um preço muito caro pelo aprendizado....espero que dê tudo certo.


kakagyn
No PF desde: 01/06/2010

muinto obrigado pelo ensentivo mas estou sem ação o que devo faser deijar ele na dele ;convidar para sair ; vaser um jantar ensquesivel; .


Tony
No PF desde: 19/01/2010

E se vocês nunca mais recuperarem a confiança, a escapadinha terá valido a pena?

Esse erro muitos cometem, a maioria se arrepende. Mas você não veio aqui para ser julgada (nem eu quero te julgar) e sim para ser aconselhada, ajudada.

Na minha opinião teu processo de recuperação vai ser demorado e trabalhoso. Quebrar um prato é muito mais trabalhoso que montar os pedaços. Mas se você o ama e o quer para ser teu marido, e tem a disposição de não mais repetir o erro, fale com ele exatamente isso, diga a ele que o ama, que se arrepende do erro e que não quer trocá-lo por nenhuma aventura e que está disposta a mostrar isso custe o que custar, diga que vai lutar pelo seu amor, sem desistir, mas que precisa que ele mostre o que poderia ajudá-la nesta busca.

E não se preocupe só com beleza, nesses momentos é o que menos pesa. Alguns até prefeririam ver a mulher dar uma \"enfeitada\", para diminuir o assédio.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

depende como foi o caso que tu teve com teu ex...


onde foi...como foi...pq foi?

isso tudo implica no teu caso


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

ele pegou vc com seu ex na cama?


kakagyn
No PF desde: 01/06/2010

assim pessoal como aconteceu onde para mim não enporta mais. agora so pesso em reconquistar seu amor e squeser oque passou