Me ajudem!

56 respostas [Último]
imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Mêzinha, inicialmente vc não deve ter pressa (nem o parceiro) em gozar. Abusem das preliminares com muito carinho e sem ficar pensando em \"será que vou gozar? será que estou fazendo certo? etc\". Tem que agir naturalmente e se soltar. O gozo virá naturalmente. Boas dicas do pessoal que postou anteriormente é tentar várias posições, até achar aquela que vc melhor se adapte e sinta maior tesão. A conversa entre os parceiros é outra forma de encontrar a melhor maneira de \"chegar lá\". Vc é nova e logo logo estará sentindo essa coisa maravilhosa que é o orgasmo. Bjos e boa sorte. (ha! sou homem hein).


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Kidsilva


Muito obg,é que as vezes me passava se eu tinha alguma problema e tals que n conseguir sentir nada...

beijooo


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Não posso colocar meu msn aqui. Vou conversar com o meu namorado sobre isso, perguntar mais para ele e ai te falo. Ja adianto vc é totalmente normal, pode ter algo atrapalhando, pode ter sido educada sem muita liberdade, muito presa pelos pais e pode estar sentido vergonha de transar, de se soltar-sentimento de culpa. Vc ja experimentou ver filmes eróticos, descubra. O seu segredo está em algum lugar, tem que buscar. SABE!......Uma coisa que me deixava louca na adolescência, nem eu sabia que mexia comigo, era espiar alguem se acariciando. Um certo dia, dormi na casa da minha tia que era separada e espiei pela primeira vez ela acariciando o namorado, foi uma loucura e ela ainda colocou um filme erótico, foi uma descoberta muito boa para mim, alí eu senti o primeiro orgasmo, fiquei olhando e mexendo meu clitóris, muito bom, me estimulou até conhecer o meu atual que me faz ter até 10 orgasmos, meu récord 10. Vou perguntar umas coisas pra ele, ele parece um terapeuta ás vezes. Mas se eu colocar o msn aqui todo mundo vai querer adicionar.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Ta bom,qualquer coisa me fale.

Muito obg pelas dicas.

Beijo.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

No começo eu tbm so sentia dor.. mas e porque vc começou a ter relações agora... abuse nas preliminares com muito sexo oral e boa sorte!


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

concordo com a musa, primeiro vc tem que se conhecer, conhecer seu corpo, saber onde e como gosta de ser tocada, se masturbar... saber o que te da prazer, e qdo chegar hora, tente dar umas dicas, discretas, e se o cara for bom, vai saber entender... e deixe a mente aberta, nao encane, se vc começar ja pensando que nao vai conseguir chegar la, suas chances serão quase zero...


beijos e boa sorte


imagem de casado.ctba
casado.ctba
No PF desde: 21/05/2010

Aconteceu isso com minha esposa.

Ela não tinha prazer, só após uns meses é que ela se soltou...

Tenta conversar com seu namorado, fazer umas preliminares bem gostosas, se tocar bastante, sexo oral, \"manual\" sem penetração. Deixem as coisas ocorrerem naturalmente. Ah, outra coisa, masturbação, masturbação, masturbação, se você não sentir prazer sozinha, é impossível sentir prazer com o parceiro....

Bjs

Ah, se quiser o msn é


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Muito obg gente,tento a masturbação tbm,mais sei lá...Não consigo!

Mais num vou desistir de tentar não,obg pela ajuda de vcs..


Beijos!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

isso ai, deixa que o tempo dirá! ;)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Mêsinha! preciso de teu e-mail para contato. Será possível?