Me ajudem!

56 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Pow cadu, não divulga não, senão a concorrencia cresce, rs.


pode vir concorrencia, somos treinados e imbativeis haha


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Percebi mesmo,que vcs são veteranos aqui,eu ja to viciando entro toda hora.


Beijo ja ta adc.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Entendo vc. Eu tenho 23 anos e ja passei por momentos parecidos MÊZINHA. Se vc estivesse em Floripa, poderiamos trocar idéias. O que tenho para dizer, demora muito para falar e entender, foi o que eu aprendi com o o meu principe negro. Que homem gosto, negro alto forte, 43 anos e tarado por sexo, já eu, magrinha, braquela, 61 kg, ele me joga contra a parede e me possui muito gostoso, ja cheguei a gozar 10 vezes numa transa só,graças ao contole dele para gozar, demorou 2,5 horas, ele não existe e hoje posso dizer que falta de orgasmo não existe, falta é viver intensamente com um hoomem que entenda da coisa e valorize o prazer da sua parceira. Gostaria de lhe ajudar mesmo.


Living
No PF desde: 07/05/2010

No começo da minha \"vida sexual\" eu não sentia prazer nenhum... nem sabia o que era gozar, depois que comecei a namorar que fui descobrir o que era isso... hoje eu acho que eu não sentia nada por ser sexo casual...agora eu tenho a liberdade de conversar com meu namorado sobre sexo, sobre o que eu gosto e tal. As posições influenciam muito... no começo quando eu estava me \"adaptando\" ao sexo com meu atual namorado, era tudo muito devagar, pra descobrir mesmo onde era o tal \"ponto G\". Então sugiro que fale abertamente, afinal, de que adianta dar prazer e não receber?!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
ele não existe e hoje posso dizer que falta de orgasmo não existe


agora mesmo eu não entendi, você gozou com um cara que não existe?


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Safadinha tem msn?

Se tiver manda ai..

Beijo


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

desculpa! comeram uma linha! uma frase, entendeu?


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Eu entendi sim...

Vc tem msn?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
desculpa! comeram uma linha! uma frase, entendeu?


a sim, agora sim ;)


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Living,eu vou testar novas posições msm..

Quem sabe neh? oaisoaisoaisoais.