Lingerie branca, usar ou não?

57 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...estou chocado também! Mas não é todo o homem que age assim!


Agora ir na Churrascaria antes do Motel é querer ter uma morte súbita depois! (rs)


Eu sugiro da próxima vez, um jantar mais romântico em lugar mais aconchegante. Se nos disseres a cidade que moras, poderemos te dar alguma dica.


pbnelope
No PF desde: 07/07/2010

Cris


olha quanto a lingeri branca eu adoro usar e nunca ninguém reclamou rs, agora qto ao seu namorado..... bom meu marido me confessou a poucos dias q odeia motel, que qd namoravamos e não dava para dormir na casa um do outro só ia no motel por falta de opção, fiquei passada, ele disse que um hotel até pode pensar em ir mas motel na nã ni na não..., vai ver q alem do $$ ele n gosta muito de motel tb, pensa nisso, pq a desculpa de vc pagar n tá com nada né.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ai pior que é musa, poxa até enfrentei o meu pior medo: a tesoura no cabelo. E nem pra dar valor!


Dr. Pessoa, a churrascaria era bem aconchegante e de certa forma romantica... Moro em Floripa, aceito sugestões de lugares mais romanticos! hehehe


pbnelope, na minha opinião, se ele não queria ir no motel era só ter falado, não precisava usar uma desculpa machista. Ou melhor, que guardase pra ele mesmo, poxa ele viu tudo o que eu tinha feito por aquela noite, quantas vezes, coisas que eu não gosto, guardo pra mim, pois sei que ele se esforçou, não é mesmo!?


Só sei que to muito chateada ainda... Pow já 3º vez dele:

1º aniversário de namoro: fix um jantar surpresa pra ele e ele me ligou dizendo que não podia ir na minha casa! Falei pra ele se esforçar, pegar um onibus, sei lá, qualquer coisa, mas ele disse que não, ai eu disse que tinha feito num jantar pra ele, e ele vem me dizer q eu devia ter falado com ele antes! ve se pode? ai ia deixar de ser surpresa! Mas passou pq o carro tinha quebrado!

2º dia dos namorados: esqueceu de mim, brigou co_migo pq eu dei um presente! ai se explicou dizendo q não tinha comprado nada! Poxa eu não queria presente, só escutar que ele me amava!


E agora mais essa?

Poxa, ai depois ele vem me dizer que quer casar comigo! Qual é!!

Ele acha mesmo que eu vou querer casar com alguém que não liga pras coisas que eu faço????

To muito magoada!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

*Cris*


Isso já é falta de zelo. Todas as datas especias ele não faz o mínimo pra te agradar e vc sempre pensando nele. Vc está se anulando.

Poxa... quebrou o carro? Existe táxi!

Dia dos namorados sem presente e ainda reclamar que vc comprou? Credo...

Que homem mais mau-humorado e pão duro! Pensa mais em você... vc acha que merece mais? Claro não é? Já passou da hora de vc mostrar que têm \"voz\" nessa relação.

Qto tempo estão juntos?


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Há 2 anos...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Cris:


Teu post esta parecendo os filmes do Jason! A cada vez que contas, fica piór a situação. Parece 6ª feira 13!!


Agora pensa bem. Se esta assim no namoro, tú achas que vai mudar depois de casado?


Eu iria sugerir passares um findi todo no Costão do Santinho. Compra um pacote completo. Eles fazem parcelado se precisares. Fica num dos chalés para terem mais privacidade! Chega sexta e sai domingo à tarde. Vale a pena!!


Ou um jantar na Maria Farinha, em frente a Lagoa. Depois tem uma casa noturna logo em frente a esquerda, sem dobrar para a Joaquina. Podem dançar, namorar, e ir esquentando as turbinas.


Mas diante dessa frieza toda...estou até com medo de te causar mais tristeza ainda.


Agora...sem conhecê-lo...posso afirmar que mereces um melhor tratamento.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ai Dr. Pessoa, não fala isso...

as vezes eu me sinto meio culpada por isso... Nunca fui a pessoa mais facil de lidar, e no começo do nosso namoro, eu era muito fria, não ligava, tava nem ai se ele ia me ligar, se ia me buscar no trabalho... E ele sempre me tratando com muito carinho e atenção, acho que ele entendia a situação q havia passado e então teve bastante paciencia... Depois de alguns meses de namoro ele me cobrava pq nunca havia dito que amava, mas eu não me sentia a vontade de falar isso, achava que amor não existia que tudo era apenas ilusão, eu era realmente uma pessoa ruim... E com o tempo eu vi que ele era muito bom pra mim, e resolvi fazer de tudo pra te-lo do meu lado... as coisas acabaram se invertendo...


Sei que ele gosta de mim, mas acho que as vezes seria bom ele demostrar isso... poxa eu sinto falta de carinho... ai eu tento fazer as coisas q é pra ver se ele demonstra um pouco mais de carinho...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cris, pare de se culpar. Mulher tem mania de justificar atitudes ridículas como essas do seu namorado, culpando a si mesma.

Cara... tem cada mulher que não demostra sentimento e nem por isso o cara age assim. E vice versa!

Ele devia respeitar a hora de vc saber dizer que o amava, aliás o amor não pode ser pressionado, ou ama ou não. Ele foi mais uma vez insensível! A gente não pede uma coisa dessas, mto menos cobrando. A pessoa qdo ama de verdade, ela fala pq ama, pq sente, e não pq espera que a outra pessoa tbm diga.


Acho que ele já gostou... isso que ele faz não é nenhum pouco atitudes de quem gosta. Já disse pare de se martirizar e se culpar por causa das atitudes dele.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Musa, falei com ele agora, perguntei se ele gostava de motel, ele disse que sim e me perguntou pq, ai eu respondi que ainda to tentando entender o que aonteceu no sabado, que tava dificil!

Ai ele me respondeu que a gente vai no motel, mas tudo tem o seu tempo, ai eu fui obrigada a ri e disse


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

ops.:


Musa, falei com ele agora, perguntei se ele gostava de motel, ele disse que sim e me perguntou pq, ai eu respondi que ainda to tentando entender o que aonteceu no sabado, que tava dificil!

Ai ele me respondeu que a gente vai no motel, mas tudo tem o seu tempo, ai eu fui obrigada a ri e disse que isso ele ja havia dito a muito tempo atraz que ta sempre falando isso e nunca cumpri o que fala!

Bom, ele disse que a amanha a gente converça...

bom é isso...

eu vou nessa, amanha acordo cedo!!

Bjux a todos