Lingerie branca, usar ou não?

57 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Fica com um toque angelical e ao mesmo tempo muito sexy.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Lingerie branca é mt bonito!

Sexy.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Depende muito da cor da pele, mas a lingerie branca é muito sexy.


Ajuda na conquista, pois o homem tem estímulo visual!


imagem de shadow
shadow
Offline
No PF desde: 13/06/2010

Cris,


Vai com tudo!! A grande maioria ADORA langerie branca e preta!

Mais importante que a cor, é o modelo!

Esse sim deve ser sexy... renda, cavadinho...

Tudo do bom!


E sabe onde ela fica mais bonita ainda?

No chão...


Abraço


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Obrigado a todos...

Eu espero que ele também goste, afinal, é para ser uma noite bem especial...


Bjux :*


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

PELAMORDEDEUS!!! A cor não interessa, pq a gente faz sem....


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

lingerie brancaaa é muito bonita msm...

Eu particulamente adoro usar pro meu namorido e ele gosta tb de me ver assim...

Ha..Nawn.. realmente fazemos sem..Mas nada como uma LINGEREI..pra fazer todo o clima de mistério...e desejo aumentar...se usar a imaginação a relação concerteza vai ser melhor.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

*Cris*


e aí? Como foi? Ele gostou da surpresa?


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ai Musa...

Só de lembrar já me sinto horrível...

Poxa eu tinha planejado tudo pra ser uma noite maravilhosa...

Mas não foi bem assim...

Bom vou contar o que aconteceu...

Sábado a gente foi jantar fora, em uma churrascaria, até ai estava tudo indo muito bem...

Me arrumei, botei a lingerie, tudo pra ser perfeito...

Assim que a gente entrou dentro do carro falei pra ele ir em direção ha um lugar, onde do lado é o motel. Ele simplesmente disse que não era pra gastar mais dinheiro, que a gente ia pra casa!

MEU DEUS... Fiquei sem chão... Disse pra ele que eu queria muito ir, que eu já estava planejando essa noite a dias... Mas não teve jeito ele ligou o carro e disse q a gente ia pra casa, ai no caminho ele me perguntou a onde q eu queria ir, ai falei que era no motel, ele começou a rir e disse que era besteira gastar dinheiro com essas tolices...

Nossa eu fiquei chocada... Falei que o dinheiro era meu, que eu havia economizada pra gente ir no motel, pq se eu fosse esperar ele teria que esperar sentada pq eu iria cansar, e cansada eu já tava, pq tava sempre falando pra gente ir em um motel e ele nunca se mexia.


(Poxa afinal a ultima vez que a gente foi num motel, a gente ainda tava ficando, e estamos a mais de 2 anos juntos... É bom fazer coisas diferente, feijão com arroz todo dia enjoa!)


Ai ele tentou se explicar dizendo que ele não tinha dinheiro pra pagar motel, que era melhor a gente fazer uma viajem, ai novamente eu disse q quem ia pagar era eu, e ele me da uma resposta muito, mais muito preconceituosa, dizendo que não ia se sentir bem se eu pagasse o motel... Meu Deus...

Ai o bicho pegou... Chamei ele de machista, disse que jamais ia pensar que meu namorado fosse tão antiquado, que não via problema nenhum em uma mulher pagar a conta do motel... Ai ele, como sempre tentou reverter a situação, me falando pra imaginar como ele tava se sentindo, que eu o ofendi...

Ai não guentei mais o choro, e falei que ele não tinha ideia como é planejar uma noite perfeita que tinha tudo pra dar certo. Que eu tava muito magoada, que tinha me decepcionada mais uma vez com ele... Falei um monte de coisa e por ultimo disse que sentia muita raiva dele!! (Poxa eu tava muito, mas muito triste, já é a terceira vez que ele me deixa assim).


Ai ele resolveu dar o retorno, perguntei a onde a gente ia, e ele respondeu que iriamos a onde eu queria, só que em um mais barato. (Haaa, quem ele pensa que eu sou) Falei que queria ir pra casa, perguntei se ele achava mesmo que ainda tinha clima pra ir pra motel, que era bem melhor ir pra casa dormir já que era o que ele sabia fazer melhor... Fiquei com uma tromba enorme em meio ao meus soluços de choro até chegar em casa.

Ai eu acho que ele percebeu a burrada que tinha feito, e veio todo carinhoso querendo conversar, falei que não queria mais papo, mandei ele dormir e para de me encher a paciência, eu fui trocar de roupa... Ai sentei, deixei ele falar, e ele veio dizendo que me amava, que eu era linda e mais um monte de blá blá blá, que se fosse outra dia eu ia adorar escutar, mas não naquela hora.

Ai me convidou pra tomar banho com ele, e eu respondi que não queria, que na quela hora a gente podia ta bem juntinho dentro de uma banheira de hidromassagem... Mas eu não sou de ferro, e não ia ficar chupando dedo naquela noite...

Mas a lingerie, só viu quando eu guardei!


E ainda to bem chateada com ele!

Mesmo ele tendo falado um monte de coisa bonita e tal, ter me tratado bem depois, mas a ferida ta aqui ainda, e doi bastante!!

Na hora ele pode até ter acho que con_segui reverter a situação, mas ja co_meçei a cobra ontem mesmo, afinal ele falou em viajar pra serra, a gora eu quero ir! E também, ele que não pense que não vai me levar num motel, eu vou, nem que pra isso eu vá sozinha mesmo! hehehehe


Bejux e obrigado a todos que me ajudaram aqui!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nooosssa tô chocada *Cris*, que insensível! Seu namorado teve uma atitude ridícula sabia? Nossa os homens não sabem o tanto que imaginamos pra fazer direitinho... imagino vc, depilação, cabelo, unha... as vezes ensaiou até alguma dancinha... aprendeu algo novo... e na hora o cara me lança uma dessas. Ai que horror!

As coisas não funcionam assim não, faz a merda depois vem cheio de nhen nhem nhem... ahh valha-me Deus! Depois dessa eu perderia totalmente o tesão de presentea-lo com outra coisa erótica. Mto triste...! Não tenho nem o que te dizer.

Conversa com ele, pq todo homem gosta, essa conversa de ser só dinheiro não caiu não ein, rs.

Boa sorte!