Jogos de sedução, apimentando a relação

1 resposta [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Existem vários jogos sexuais que pode experimentar para apimentar a sua relação.

Experimente coisas novas, divertidas e sensuais.

Muitas pessoas recorrem a estes jogos, porque trazem maior excitação à relação sexual e emocional.

Veja aqui alguns exemplos de brincadeiras que pode fazer:


Sexo por Telefone

Sexo por telefone é uma forma de actividade sexual pelo telefone, através de conversas sexuais, normalmente com linguagem atrevida e algumas asneiras, onde se exploram fantasias.

É uma forma de preliminares, ou um substituto do sexo se não se pode estar fisicamente juntos. Pode ser feita com o parceiro ou através de uma linha erótica paga.

Sexo por telefone é muito útil se um casal estiver a quilómetros de distância um do outro.

Se pretende iniciar uma conversa erótica pelo telefone, mas nunca o fez com essa pessoa, a melhor forma de iniciar é perguntar o que está a usar (roupa). Dessa forma, avisa a pessoa que pretende fazer sexo pelo telefone, preparando a pessoa que se predispõe, ou não, a isso.


Dirty Talk

Falar mal durante o acto sexual é uma forma de expressar a imaginação. É mais fácil para algumas pessoas ficar excitado através de palavras 'rudes' e asneiras.

Sentir-se ofendido quando o parceiro diz asneiras durante o sexo é normal quando isso se torna repetitivo ou se o parceiro precisar mesmo de dizê-las para se sentir excitado ou para atingir prazer. Se não, é perfeitamente natural dizer asneiras, é uma espécie de fantasia.

Mas se se sente ofendida com isso, converse com o seu parceiro e diga-lhe que não gosta, ou para dizer menos, ou parar mesmo.


Amarrar o Parceiro

Amarrar ou algemar o seu parceiro sexual é algo que só deve sugerir quando conhece bem a pessoa e há confiança entre o casal.

A primeira coisa a fazer é introduzir a ideia numa conversa e sondar o seu parceiro sobre o que ele acha sobre o assunto, se ele aceita e se sentiria excitado com a ideia.

Se o parceiro aceitar não faça algo muito extremo, tente primeiro prender só os pulsos/braços ou ou pernas e apenas por algum tempo, só para induzir a sensação.


Sexo no Ar

Ter relações sexuais num avião é uma ideia que muita gente considera excitante, porque é um local onde existe muita gente e há uma grande possibilidade de ser apanhado. E para muita gente isso é um motivo de excitação e por isso muita gente gostaria de experimentar.

Se gostaria de experimentar, pode:

Ir para a casa de banho com outra pessoa e terem sexo;

Masturbar-se no avião, durante a viagem;

Masturbar outra pessoa ou fazer sexo oral.


Vendar os olhos

Porque é que vendar uma pessoa ou ser vendado é tão prazeroso?

Vendar limita um dos sentidos e intensifica e liberta os outros, como ouvir, provar, sentir, cheirar, tocar...E da sentido de mistério, não se sabe muito bem o que se passa e há pessoas que sentem essa ligação entre medo e prazer e vedar pode ser uma boa forma de dar ou receber prazer.


Fantasias sexuais

A maior parte dos jogos sexuais passam por fingir, ou representar. Um jogo sensual muito comum é fantasiar.

Fantasias que pode pôr em prática:

Imaginar que se é outra pessoa ou mascarar-se de algo (por exemplo, de professora);

Pode fazer jogos de sedução em público, por exemplo, ir para um hotel e fingir que não se conhecem.

Comprar e pôr em prática jogos, do tipo de tabuleiro, que são mais simples mas engraçados também (como por exemplo o monopólio do kamasutra, ou jogos de dados).


Descobrir a fantasia do parceiro pode ser uma boa forma de seduzi-lo. Pode surpreendê-lo com essa fantasia, por exemplo, vestindo-se de enfermeira, ou algo do género, se for essa a sua fantasia.

Pode ainda fazer uma surpresa que satisfaça as suas fantasias, como usar saltos altos, ou um corpete; fazer brincadeiras com a comida, ou qualquer coisa que lhe vier à cabeça.

Use a sua imaginação, explore os seus sentidos!


Fonte.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

E quando a parceira não quer realizar a fantasia sexual do marido, o que fazer?