Já transei no trabalho!!

37 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Achei interessante o que falaste Aline... profissionalismo é o que falta mesmo... há pessoas que nao controlam o extinto, se não há problemas de relacionamento no mesmo local de trabalho pode existir caso contrário melhor evitar...


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Ganhei uma chupada muito gostosa da telefonista. Gozei na boca dela!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Enqto não estava ao telefone se ocupou de outra forma... mais prazeroso hehehe


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sou da filosofia de que "onde se ganha o pão, não se come". Tem lugar disponível para fazer que no trabalho não faz falta!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

No mínimo seria falta de ética e bom senso, graças a Deus não conheço ninguém que tenha feito semelhante Merd@.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Olha, falta de respeito.

Não que ache errado as pessoas que trabalham juntas ficarem, mas o que tem para acontecer tem que ser na vida pessoal delas fora do horário e das dependências da empresa.


imagem de abacaninha34
abacaninha34
Offline
No PF desde: 23/09/2011

icOMIGO NUNCA ROLOU NEM ROLA, PQ LUGAR DE TRABALHO É TRABALHO.... E NUNCA ME ENVOLVI COM COLEGAS DE TRABALHO, TODOS SÃO SÓ AMIGOS E MAIS NADA.


imagem de abacaninha34
abacaninha34
Offline
No PF desde: 23/09/2011

COMIGO NUNCA ROLOU NEM ROLA, PQ LUGAR DE TRABALHO É TRABALHO.... E NUNCA ME ENVOLVI COM COLEGAS DE TRABALHO, TODOS SÃO SÓ AMIGOS E MAIS NADA. E TODOS SEMPRE ME RESPEITAM.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Triste sina dos analistas de RH terem que lidar com isso.

Pessoalmente, acho que quem tem algum "affair" no trabalho deve esconder, e muito bem, mesmo que a política da empresa não se oponha. Há limites sempre. E boatos sempre surgem, mas se ninguém da empresa flagrou...

O que eu acho mais difícil de administrar são as VIAGENS A TRABALHO COM COLEGAS DE TRABALHO, as festas na empresa (natal por exemplo, confraternização de fim de ano, sempre tem alguém que perde o controle e canta quem não deve ou faz uma brincadeira inconveniente). Surge muiiiiiiiiiiiita coisa nesses momentos, as pessoas deixam cair as máscaras... Bem difícil, viu?


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

Oi pessoal...eu estava sumida..mas estou voltando a acessar aqui novamente

E para variar....vou pro inferno certo!!kkkk eu ja dei uma rapidinha no trabalho..com um colega que eu ja tava saindo...ficamos nos provocando o dia inteiro, eu ja estava subindo pelas paredes..e os dois tinhamos compromissos depois do trabalho não ia dar para esticar em lugar algum, ai depois do expediente..todos ja tinham ido embora..e a gente ficou se enrolando...ai fomos para uma sala sem camêra...e a gente deu uma rapidinha bem gostosa, em pé mesmo, apoiada na mesa!!! uláláaaaaaa

depois confesso que bateu um pouco de dor na conciênica...mas valeu a pena!!! beijosss