Já transei no trabalho!!

37 respostas [Último]
imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

nossa Li me consede uma dança lindinha?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Danças o que Mulato? rs


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Ainda mais no seu ramo node tem o contato corporal intenso hein Aline. Dificil não aflorar algo!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Tem razão meu caro, e é nessa hora q percebemos quem é profissional.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Mas assim, no meu ponto de vista, fica excitado na dança é normal. E a desvantagem do homem é que não dá pra esconder. E aí, como faz? Vejo como natural fazer de conta que nada aconteceu e ter que encarar o cliente do mesmo jeito. Qual é sua opinião Aline?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Veja bem, hoje trabalho com 3 turmas: 2 somente de adultos (a maioria casais) e uma outra de adolescentes. Não dançamos com par fixo, afim de aprender com todos fazemos revezamento (sempre as damas). Trata-se de um grupo de amigos que mora no mesmo condominio que quer aprender a dançar, onde o objetivo é esse e ponto final, até pq é algo extremamente profissional, tempo cronometrado, músicas, é aquela coisa: amigos, amigos, negócios a parte. Mmas claro já trabalhei em academias onde a coisa era complicada, entendo o q vc coloca quanto ao homem, é muito mais complicado pra ele camuflar a excitação. No inicio dos cursos sempre dou a dica: "roupas leves e soltas, calçado baixo, blablablabla", sempre ajuda a "esconder", embora, quando juntos fica impossível. Tendo em vista toda a sedução da dança, o corpo a corpo, a sensação de ter uma mulher diferente nos braços realmente deixa o cara bombando, assim como já percebi isso de ambas as partes. No meu caso "pago" uma de boba, coisa do tipo "num tô intendendo".


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Profissional! Gostei de ver!

Falo isso por mim, porque as vezes ficamos excitados mas na verdade não queremos que isso interfira na aula. Mas não é fácil.

Vc se expressou bem quando mencionou o fato da professora ser uma mulher diferente...isso mexe com as pessoas. Imagino que o mesmo para as mulheres.

Mas vale o profissionalismo!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É amigo, sabemos q a corda arrebenta sempre no lado da mulher... Trabalhava em uma clinica, onde o rodizio de recepcionistas era constante, adivinha pq? É, elas transavam com os funcionários "grandes" e iam pra rua. Pq é sempre aquela situação: a mulher é a fácil, vadia, sem moral, blablabla, e o homem? O garanhão, comilão, cara bom, aquele q não deixa passar nada. Durante 4 anos trabalhei o mês de janeiro em um grande resort aqui, três veses por semana, e aos sábados nas festas lá estava eu dando aula aos hospedes, como falo inglês e arranho outras linguas era fácil, ganhava uma grana legal. Há 3 anos não quiseram pagar o que pedi, contrataram uma outra professora, sabe o q aconteceu?? Ela se envolveu com hospedes, rolou policia, jornal, uma baixaria louca. No ano passado me chamaram, e o RH foi muito legal comigo: "Aline, quanto vc quer pra tantas horas de trabalho? Pode pedir o que quiser." Sabe o que eu disse? Vcs não tem capacidade pra aguentar a minha competência e profissionalismo.


jeanci
Offline
No PF desde: 14/01/2012

Onde voce esta hoje?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

concede*