Já leram \"100 escovadas antes de ir para a cama\"??

5 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Pois é...estou lendo e confesso que dá uns \"calores\" huashauhs acho a protagonista meio exagerada sabe, mas penso que ela liberta mtas fantasias e dúvidas reprimidas...

O que acharamm??


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Já li há uns 3 anos atrás. É legal, mas realmente a autora exagera em alguns momentos. Ah, também tem o filme, mas não é legal como o livro.


Acho que cem escovadas polemizou um pouco graças à pouca idade da autora e ela ter dito que o livro era auto-biográfico. Se ele tem algum mérito, foi me fazer escrever alguns contos e me deixar com alguns \'calores\'. rs


Aliás, livros com temática erótica são bem legais. Ano passado li \"A história de O\", que trata do tema sadomasô. Para quem gosta, eu recomendo. Confesso que do meio para o fim achei chato, mas pode ser que alguém goste. Ah, e leiam Sade - Filosofia na alcova tem passagens ótimas.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

huahsauhsua

noossa...a jovem foi corajosa em publicar uma obra dessas dizendo ser auto-biografico...bem novinha ela..

será que existem mtas pesooas assim???

nooossa....acho que sou santinha demais as vezes...tenho alguns desejos, mas não sou tão\"ousada\"...huahsuahs


Absoluta
No PF desde: 06/04/2010

Eu tenho curiosidade de ler este livro,achei interessante!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Há quem diga que ela inventou muita coisa, mas não duvido que tenha feito. Ah, li o livro da Surfistinha. Sinceramente, não gostei. Muito seco, desinteressante. Dizem que o filme sai por esses tempos, mas não espero grande coisa - duvido que façam na linha do livro.


Ah brurs, nem sempre somos ousadas porque somos mais reservadas... Eu sempre fui tarada em matéria de sexo e quando encontrei meu namorado atual nós aprontamos de tudo juntos. Era só uma questão de achar alguém disposto a aprontar todas.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

haushaush

nao li o da bruna surfistinhaaa ainda...

ahhh mas eu tb vazia de tudo com meu namor...hehe o que eu digo que ela é ousada é em se relacionar com mais caras ao mesmo tempo, transar com alguem que ela mau conhece...sei lá...issso é bem \"fora de padrao\"...mas as vezes dá vontade de tentar algo do tipo...mas sinceramente acho que não teria coragem..haus sei la´...