hpv e ureaplasma

8 respostas [Último]
parperfeito
No PF desde: 02/07/2009

gente..........socorrooooooooooooo...transei com varios caras nos ultimos 3 anos , alguns com camisinha outros sem. Fiz de tudo. E agora alguns caras com quem saí vieram me dizer que o resultado de suas companheiras deram positivo para hpv e ureaplasma. (saí com 2 caras casados). Ainda não fui ao ginecologista e tenho medo que meu namorado e minha familia , principalmente meu pai, descubra a verdade. Quanto tempo o hpv fica no meu organismo? Continuo transando com outros caras e nunca comentei nada com eles? Devo contar para as pessoas que tenho relaçoes e para as outras que eu já tive? Me ajudeeemmmmmmmmmm


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nem conheço o q é HPV e ureaplasma. Bom fica ao seu critério, ao contar ou não.. Beijo


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olá, mocinha, não sei a sua idade, mas a sua vida sexual é bem agitada pelo que descreve, vc é maniaca sexual? ou gosta de aventuras e prazeres? Imagina vc confessando ao seu namorado que transou com muitos homens, vc gostaria que seu namo estiivesse fazendo isto com vc? vc certamente não o ama e nem ama a vc, desculpe falar, mas milagre vc ainda nçao ter AIDS, se vc não fez exame faça, e vc vai ao gineco com frequencia? pelo jeito não! E q sem vergonha estes caras, traem as esposas e elas em casa confiando neles, e eles vem e trazem uma doença venerea a elas de brinde..lamentável!

HPV é o virus do cançer do calo de útero, que o transmissor é normalmente o homem, os sintomas são corrimentos e verrugas, se o HPV não é tratado, gera um cançer no colo, no útero e no homem na prostata. Já Ureaplasma doença infecto-contagiosa dos órgãos genitais e urinários masculinos ou femininos. Caracteriza-se pela presença (pode não ocorrer) de secreção (corrimento) uretral escassa, translúcida e geralmente matinal.

Olha mocinha, não destrua a sua vida, se hj vc ir a um laboratorio e fazer um exame de HIV, imagina e der positivo, vc nem vai saber de quem pegou, e olha qtas familias e esposas vc pode ter destruido, pare com isto enquanto é tempo, pq haverá um dia na sua vida q a juventude será somente uma lembrança, se vc se ama se cuide, se vc ama a sua familia se cuide tb!

Há o HPV não tem cura, ele é controlado.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ai garota que confusão, primeiro passo é ir consultar urgente, ver se tem alguma coisa realmente e se tiver acho por bem falar. Mas como a Michele falou, cuide-se mais, tudo bem q queira aproveitar tudo e todos, mas responsabilidade com seus atos é primordial! bj.


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Até onde sei tb o HPV não tem cura... Muito antes pelo contrário, qto mais vc deixar, pior podem ser as consequencias... OIlha na boa, acho que vc pode \"dar\" para qtos quiser, afinal é vc quem sabe o que é bom... mas a maioria dos atos têm consequencias... E o problema ai não é o transar com vários e sim o transar sem camisinha...

Bem, mas feito o que fez.. agora é tentar reparar o erro p/ não ter consequencias futuras... Vá logo ao médico... E se cuide p/ continuar tendo qtos parceiros quiser...


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Que parada seria esta ai !!!!


Acho que a Michele disse tudo.


Vc esta estragando sua vida e a dos outros.


Sexo é bom é gostoso mas tem que ser feito com responsabilidade, no mundo que vivemos hoje transar com alguém que mal conhecemos sem camisinha é a mesma coisa que fazer roleta Russa.


Acho que a primeira coisa que vc tem que fazer e para de ter relações com quem quer que seja até saber se vc tem alguma doença ou não, vá na sua ginecologista e peça os exames.


Oque vc esta fazendo com seu namorado é uma [****] de uma sacanagem.


Juizo em mina e boa sorte


Se cuida


Rafa


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Menina, q vida de riscos é essa q vc parece gostar de ter?

Com saúde não se brinca e tampouco de descuida!

A Michele falou bem e vc deve urgente procurar um gineco pra uma avaliação completa!!!

Ainda é tempo, se vc é uma pessoa de sorte, de cuidar e retomar sua vida!

bjo!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Você é um exemplo de vida e morais.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Rioko, exemplo de vida ou exemplo de morte? uma pessoa que transa com varias sem camisinha e ainda por cima hje em dia... so pode ta doida...!


parperfeito, pense mais em vc, vc falou que tem namorado, mas mesmo assim transa com outros caras e ainda sem camisinha? que fogo ein, mata esse fogo com saude pelo menos!

boa sorte ae nos resultados dos exames, pq vc vai ter que fazer, e nao precisa da sua familia saber, faça e pronto, é sua saude, nao fiquei adiando nao, qto mais tarde pior... mate essa curiosidade de uma vez.