Homens respondam : Vantagem ou algo sem importância?

72 respostas [Último]
imagem de Moreno BNU
Moreno BNU
No PF desde: 10/11/2010

Para ser sincero... não sei te dizer, apertadinha foi só na primeira vez... rsrsrs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sih Mel: tú és o sonho de consumo de 99,9% dos homens, tanto que tem cirurgia plástica para deixar as mulheres com [******] apertada.


Além do prazer que podes proporcionar ao teu namorado, ainda estás economizando uma grana!


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Dr. Pessoa... Eu?Sonho de Consumo?Estou radiante com tantos elogios!!! 99,9 % é demais da conta!!! Assim tu me deixas sem jeito...dos Confesso que deixo meu amado louquinho e que proporciono muito prazer a ele,e ele pra mim.


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Mulher com a [******] apertada deve ser uma delicia concerteza é vantagem, o ruim é quando a mulher tem o colo do útero baixo, daí sim é problema, já tive relação com uma mulher assim, e o cara tem que fazer com carinho e com cuidado, nada de estocadas muito forte se não acaba machucando a parceira, e tem certas posições como de 4 que só dar para colocar a metade do guri...

Bom deve ser pequena e funda, daí é só alegria, Só vai...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Vagina pequena e apertada é boa, desde que não seja apertada demais a ponto de incomodar no sexo causando dor, mas a pressão é muito gostosa.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

\"Mas respondendo ao tópico, eu acho que deve ser vantagem, pq todo homem adora um sexo [****]...e la é bem apertadinho né?\"

- Yasmin.


Não seja generalista, existem homens que não fazem sexo [****].


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Vantagem, desde que não seja muuuuuuito apertada.


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Acho que para o homem seja vantagem..

meu namorado adora,fala que parece [****] de tão apertadinha

ele fica louco e eu tbm..hehe


kekabela
No PF desde: 21/10/2010

Pro meu namo é vantajoso, sou apertadinha tbm e ele um negão muito bom........não reclama fica bem louco..heheh


sorte nossa gurias.... apertadinhas kkkkk


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Hehehe..isso ai kekabela temos muita sorte mesmo!!