Homens respondam : Vantagem ou algo sem importância?

72 respostas [Último]
Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Antes eu achava que por ser \"pequena\" não teria vantagens. Depois da opinião do meu namorado e depois de ler estes posts eu desencanei de vez!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Pois é... my husband enjoy my knowledges!! rsrs.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sih...desencana mesmo mocinha...divirta-se.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

enjoy enjoy enjoy ahahahahahahahahahahahahahahaha :-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

entre uma apertada e uma esgamelada, nem precisa pensar muito! :)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Uma vantagem inegável, tipo ganhar o primeiro tempo de 3 X 0.


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Pô Mauro Scherer assim vou acabar me achando kkkkkkkkkk goleada... Faz tempo q meu time não faz uma dessa,já que no jogo não dou sorte no sexo tenho que dar :)


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Esgamelada kkkkkkkkk Júpiter muito engraçado esse termo!


imagem de Marcio_2010
Marcio_2010
No PF desde: 11/11/2010

Acho que tudo tem um meio termo... apertada demais também não é tão bom assim...


carlos.craveiro
No PF desde: 11/11/2010

Márcio,


permita-me discordar. Já postei aqui uma experiência que eu tive com uma antiga namorada e a sensação é do outro mundo. A impressão que tinha é de que ela não queria perder nenhuma gotinha do leitinho, então, ela me \"mordia\" lá na base e vinha puxando para cima, da mesma maneira que se faz para aproveitar o restante de uma pasta de dente. Se ela fosse uma menina seca, provavelmente me arrancaria o couro, hehehe. Não me perguntem onde está essa menina hoje, eu também não sei, e se soubesse, não contava para ninguém.


De qualquer forma, interessante observar que as mulheres querem os maiores, vide post \"tamanho\", e os homens querem as \"menores\". Acho que a natureza gosta de fechar bem essas panelas.


Abraços