Homens respondam!!!!!!! sexo oral

13 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quote:
Na hora do sexo oral que nós fazemos em vcs, na posição, vc pegam no cabelo, passam a mão pra visualizarem melhor?


Não, eu faço isso porque me dá uma real ou falsa impressão, não importa, de controle.

Quote:
Ontem na hora do jogo do Brasil, não sei se meu namorado qria ver eu ou o jogo, é normal? rs


É normal, mas não deveria, a julgar pelo futebol que a Seleção está apresentando.

Quote:
E mais... qdo vcs fecham o olho, vcs imaginam outras mulheres? outras cenas? ou fecham pra intensificar a "parada"?


Fecho para me concentrar no ato e olho, de vez em quando, porque vê-la em ação me excita ainda mais. Não imagino outras mulheres durante o ato, tem uma bem na minha frente.

Sexualidade masculina não tem muito segredo, se tiver, estranhe.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu jamais trocaria receber uma mamada por futebol fala serio depois o cara perde a mulher e não sabe porque .

quando eu fechoos olhos é para me concentrar somente no carinho que a boquinha esta fazendo no meu p esqueço de tudo a volta e curto o momento


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Sim o ato de pegarmos no cabelo realmente da mais tesão e particularmente quando estou fazendo nela tambem gosto que ela me segure pelos cabelos tambem me excito com isso. Pelo menos eu nunca fecho os olhos quando ela esta caindo de boca...