homens

134 respostas [Último]
imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Caraca, em aramaico ainda ??


SHAUHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA.


Tipo, eu não julgo e nem questiono o pq de sim ou não (os homens quererem experimentar outros, o que na vdd é muito bom).


Eu só acho engraçadíssimo isso, sabe. Parece até que estão oferendo a Dercy Gonçalves nua em uma bandeja de prato para cada um devorar.


Desculpe a comparação, mas foi o mais repugnate para mim, no momento.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Caronte, Eu já fiz tto de canal sem anestesia...mas nunca senti vontade de transar com mulher!

Gosto de homem mesmo e MUITO,por sinal...

Por essas e por outras me meto em cada fria..


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

* Bandeija de Prata !


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

não é nada bonito ver um cara de 4 com os bagos pendurados, só ver um cachorro de costas para ter uma noção. Homem é repugnente, ainda mais a catinga do bicho, fede demais.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

se o cara gostar de homem eu nao vejo problema, tenho amigos gays, bis e ai vai, só que eu curto é perereca mesmo, alias se o cara for gay acho que ele não entraria num forum de mulheres né?


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Cadu, credo .. você me fez imaginar um cachorro .. Ecat ! (pensamentoruimemlocalimpróprio).


--


Eu acho que um gay entraria aqui sim, pensa bem, eles tem muito em comum com as mulheres. (zoa).


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Eu só acho engraçadíssimo isso, sabe. Parece até que estão oferendo a Dercy Gonçalves nua em uma bandeja de prato para cada um devorar.\"


Thamires, vc não chegou nem perto no quesito repugnância, Se tivesse que escolher entre a Dercy Gonçalvez (que Deus a tenha, coitada!) e um homen eu escolheria a Decy Gonçalves! 1000x


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

gay não gosta de mulheres hehe, eles tem inveja delas.


brincadeira


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Ai Shaggy, desculpa por não ter atingido o seu nível de repugnacia, mas para mim a dercy, é nojenta sim. (100x ainda ? Credo) !


Nem todos, acho !


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

alguem ai sairia com a roberta close?