homens

134 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fala sério, atração por homem?


Eu já tenho dificuldade de entender como é que todas as mulheres do mundo podem não ser lésbicas....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, também não entendo como vcs podem não ser gays...hehehe


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é... Hoje em dia parece que virou moda: todo mundo precisa ser bi. Na verdade, cada um deve buscar o que gosta e não fazer algo só para atender a sociedade ou mesmo essa modinha \'bi\' que anda por aí.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Pois é, também não entendo como vcs podem não ser gays...hehehe [2x]


Eu acho que deveriam experimentar assim que sentirem vontade. :P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Eu acho que deveriam experimentar assim que sentirem vontade.


Eu acho mais provável eu ter vontade de fazer tratamento de canal sem anestesia....


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Mesmo que ele sentissem esta vontade. Jamais falaria, nem se fizessem um fake e tals. para eles, o simples fato de pensar nisso já é considerado, crime ;D\"


Se assim fosse não esxistiriam homossexuais assumidos... Se por aqui não [***]u nenhum é sinal que não tem!...


Agora virou moda gostar de alguém do mesmo sexo... Ah esses modismos! quero ver o que será das próximas gerações... Cheia de adultos complexados!


\"Eu acho que deveriam experimentar assim que sentirem vontade.\"


Mais fácil eu ir pro Beiro-Rio torcer para o Inter vestido com uma camisa colorada!


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

\'\'Mais fácil eu ir pro Beiro-Rio torcer para o Inter vestido com uma camisa colorada!\'\'


\'\'Eu acho mais provável eu ter vontade de fazer tratamento de canal sem anestesia....\'\'


Viu como você são tão extremistas. É tão simples dizer um \'não sinto vontade\'. Mas naõ, vocês preferam esconjurar os céus e tals.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

É isso ai Thamires, quando assunto é homen gostar de homen a opinião tem que ser extrema... se o cara diz um simples NÃO algumas mulheres vão achar que ele está balançado, ja que a palavra NÃO para uma boa parte delas significa um TALVEZ!


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

SHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS.


Shaggy, então eu sou a esxeção, pois para mim, não é não. Talvez é talvez.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Mas naõ, vocês preferam esconjurar os céus e tals.


Eu apenas quantifiquei subjetivamente o tamanho da repulsa que a idéia causa. Ou, no popular, nem que a vaca tussa em aramaico....