Em homenagem as ruivas....

8 respostas [Último]
imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Gente faz uns 4 meses que participo desse blog, hoje resolvi fazer esse topico por curiosidade masculina, em alguns topicos apareceu uma ruiva natural postando, tive a oportunidade de dialogar com ela e com todo o bom e curioso homem, criei algumas fantasias e fiquei com algumas duvidas em relação a esse tipo de mulher, então resolvi perguntar ao povo do blog inculindo as meninas....QUAL SUA DUVIDA EM RELAÇÃO AS MULHERES RUIVAS? e espero que apareça alguma para responder ao povo.


Bjs


Esta aberta a temporada de perguntas as ruivas!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Talvez para os homens gere curiosidade... mas para mim trata-se de uma mulher como qualquer outra, como tantas por aí de cabelos amarelos, negros, roxos, verdes, rsrsrsrs. O que vai diferenciar é o jeito, a personalidade, a maneira de encarar a vida... que as tornam atraentes, sedutoras... Penso assim... Abraço!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Pra mim são como todas as outras ...

Só o fato delas serem ruivas as tornam atraentes!

Porque personalidade, jeito de encarar a vida, enfrentar

os problemas todas nos temos e conseguimos, seja ela loira, morena

ou ruiva!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Brigatto Beijo


vlis
No PF desde: 28/09/2009

nossa como homens ficam curioso com nos mulheres .. bjs


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

**Talvez para os homens gere curiosidade... mas para mim trata-se de uma mulher como qualquer outra, como tantas por aí de cabelos amarelos, negros, roxos, verdes, rsrsrsrs. O que vai diferenciar se uma mulher é atraente para certos homens ou não é o jeito, a personalidade, a maneira de encarar a vida... que as tornam atraentes, sedutoras e isso independe da cor do cabelo... Penso assim... Abraço!


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Meninas, por favor.... estou me referindo aos comentarios que escuto a respeito de mulheres ruivas, não quero dizer que são superiores as outras mulheres, todas tem suas particularidades, mas o que escuto em relação as ruivas, é que são quentes na cama são mais safadas, são muito mais temperamentais e FAZEM MUITO SEXO... particularmente nunca fiquei com uma, mas tenho que convesar fico muito curioso em saber só isso.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ihh

Ai ja é diferente :x ... se fazem mto ou n, eu n sei.

Minha prima é ruiva, e é quetinha, isso depende de cada uma.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não o conheço, mas posso garantir com quase 100% de certeza que vc ñ é loiro e muito menos ruivo, certo? Se eu fosse vc ñ ficava só na curiosidade. Na página de acompanhantes de Zero Hora, existem agências especializadas em achar a moça do perfil no qual tu tens interesse. Tem inclusive anúncios de mulheres com predicativos bem interessantes: ruivas naturais, jovens, bonitas.... Acho que vc deve partir pra AÇÃO!!! Pois \"palavras\" jamais vão saciar tua curiosidade! Vá a luta!!!