homems q curtem lingua no anus, signif q são gays?

208 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Mas que barbaridade!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

É a verdade, no mundo atual ser hetero está fora de moda. Novelas, filmes etc, valorizam o mundo gay, forçando que aceitamos tudo como normal a tentando mudar os nossos conceitos.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

É a verdade, no mundo atual ser hetero está fora de moda. Novelas, filmes etc, valorizam o mundo gay, forçando que aceitamos tudo como normal a tentando mudar os nossos conceitos.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu não acho que o cara que curte um fio terra seja necessariamente um gay em potencial. Nada a ver. Se o cara curte, que seja feliz assim. Agora, exigir que o cara faça algo que não gosta só pra você se sentir poderosa é de lascar, hein?


Já que é pra inverter papéis, cooque-se no lugar dele e se imagine sendo forçada a fazer o que não quer só por um capricho do outro. Sacanagem. E não no bom sentido.


Se você quer tanto, encontre alguém que goste também. Assim fica bom pra todo mundo.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

Nelsoneco

kkkk é verdade.


Deusa de Ébano


eu sinto que meu namorado é afim, mais tem medo.rsrr

ele sempre pergunto o que eu faria si ele deixasse , eu digo que daria uma bela lambidinha e ele fica rindo..rsrsrs


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Será que não dá cócegas??


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Baita boiolagem...!!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

o que tem de homem casado que curte e procura na rua, não esta escrito no gibi mano.

conheço varios


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não acho que os homens que gostam sejam gays e acho isso um preconceito horroroso.

Ser gay é sentir ATRAÇÃO por pessoas do mesmo sexo e não sentir prazer em determinado local do corpo.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tá, tá, não é sinônimo de viadagem, mas que é muito estranho o cara gostar de atividades em sua retaguarda, isto é...