homems q curtem lingua no anus, signif q são gays?

208 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Então, nêga, prepara tua bunda, que vem chute....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Com todo respeito às mulheres que gostam da coisa, masssss...

Depois que o homem vira gay vocês reclamam...


rsrsrs...

Não me levem a mal, mas é bem por aí!!!


beijos..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Deusa


Quote:
pior é q eu entendo o lado dele, mas e o meu?

ele sabe o jeito q sou....


na minha matemática é bem simples....

arruma outro homem, que curta o fiozinho terra lingual... :lol:


Gisinha, já tivemos um relato aqui no CP, que ela quis, porque quis o fio terra.... e o cara gamou na coisa, desistiu do sexo normal... só queria que ela usasse o vibrador nele ... :P


imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

\"Depois que o homem vira gay vocês reclamam...\"


por q Gisinha?


Bem na verdade minha opinião sobre isso já é formada, tipo só postei pra saber oq o outro lado pensa, eu não vejo assim, até porq se fosse dessa forma q vc quis dizer nós mulheres tambem teriamos essa opção, porq recebemos caricias em nossas v.g..a e nem por isso todas optamos por virarmos lindas sandalinhas!! rsrsrsrsrsr...


imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

Caronte


PIOR!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Se a mulher não gosta de certas coisas, respeitamos....então....

Tens que trocar de buraco, opa...homem...se não, é exatamente como o Caronte falou.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Deusa... te entendo,

por que eu penso assim??? bom!! É que com o grande número de homens virando gays por aí, prefiro não me arriscar..

Digamos que nós mulheres temos a sexualidade mais bem resolvida nesse sentido, sabemos que gostar de uma lambidinha não é motivo para virarmos lésbicas, mas quanto aos homens, pelo que vejo por aí, tenho minhas dúvidas... rsrsrs..


Sei também que todos os homens sentem prazer quando tocados ou estimulados no ânus, mas infelismente, muitos deles ainda confundem isso com veadagem..


beijinhos.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Infelizmente***


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Hoje em dia estamos sofrendo pressão para sermos modernos. Temos que aceitar beijar homens ao invés de um aperto de mão, aceitar caricias no c.. Parece que ser hetero virou doença, todos ficam forçando para que aceitemos \'as diferenças\" e pior ainda, sejamos mais homoafetivos. Esta ficando difícil ser heterossexual, parece que somos uma especie em extinção.


imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

Nelsoneco


rsrsrrsrs............

isso seria um desabafo? esta passando por isso como meu love?rsrsrsrrsrrs