HOMEM COM PEGADA!

132 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Como foi? É bizarro não é? hahaha pelo menos para mim foi.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Cadu, eu achei bonita, mas depois do seu comentário irei mudar para a antiga. ;~


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

PORQUE MEDO? :/


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Adorei a foto Fabíola!!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ah, obrigada até que enfim alguém com sensibilidade suficiente para enxergar que minha foto é bonita.

Te odeio Cadu! hahahaha


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

hahaha é uma foto sem vida hahaha sei la, estranho, mas deixa ai, vai espantar a clientela da loja esta manequim ahaha

tai o menino com pegada


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

AHUHAUIHAIAHAUIHAUUIE. \"Sem vida\" é esse seu desenho borrado aí.


imagem de franguinho
franguinho
No PF desde: 30/06/2010

Eu tenho muita \"pegada\".


Calço 43...


=D


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Acho que homem com pegada é tudo de bom...


Pensem naquele deus grego, malhado, bronzeado, sorriso brilhante... Vc admira ele por horas, dias, meses até conseguir fisca-lo... Na hora \"h\", ele não era nada daquilo, o beijo é ruim e outras coisas mais tbm... tempo perdido...


Aí as vezes tu não esta esperando nada daquele carinha... pensa \"Vou pegar, porque não tem outro\"

Quando ele te pega, amiga, nossa... que pegada... vc pensa \"Como não reparei antes\" hhauhauhauhuah


Outra coisa... vc não acham, meninas, meninos tbm podem dar opiniões, que o homem quando conquista a mulher, acha que depois não precisa mais fazer nada para agradar? Tipo bilhetinho, msg, elogio, sair de mão dadas entre outras coisas...


Outra coisa...

Deveriamos eleger Beijinho Doce como o marido do seculo...

Lindo seu relacionamento, viu!

E disso que precisamos... Homens que nós conquistem a cada dia e consigam fazer de cada momento junto ou da transa um ato pleno e magnifico...


Bejo bejo


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

pow, eu tenho pouca, sou dó 41 =/

pior, uma vez veio tive um caso com uma menina, e ela tinha pé 42 maior que o meu hahah que estranho, na cama aqueles dois pés juntos jurava que o meu era o dela ahhaha

pior ainda, meu amigo tem uma irma que tem 13 anos e tem pé 43 haha verdadeira gigante quando crescer...

sou louco por pezinhos pequenos, la por 36 ou 37 ^^