HOMEM COM PEGADA!

132 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Hehe, nem me atrevo a postar um conto relatando minhas aventuras.. rsrs


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
nem me atrevo a postar um conto relatando minhas aventuras..


Uai, por que não? Eu fecho meus olhinhos puros para ler :) Conta, vai!!!


Voltando ao assunto do tópico, se o must é o homem com pegada, tem mulher que gosta de homem SEM pegada?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Não me imagino com um homem SEM pegada. Acho que se eles não tem pegada naturalmente no dia-dia como casal, pelo menos na hora da transa tem que ter muita pegada, ou se torna um relacionamento super brochante. Claro que tudo dentro dos limites, não gosto de agarramentos em público por exemplo.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

sem pegada é homem passivo... dai a mulher tem que ter pegada hehe mas homem assim acaba gostando de outros homens mesmo, cade o claudio estas horas =/...

mas mesmo se o cara não tiver a malandragem da pegada, com o tempo ele pega a \"manha\" ;)


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Homem de pegada!?! Oooo maravilha!

Não pede licença, é ousado, sexy, sabe aproveitar qualquer momento pra deixar uma mulher louca de vontade!


Se o homem não tiver pegada de que adianta a mulher chegar se oferecendo com uma lingeri, uma micro saia, falar palavrões ao ouvido.....etcc......!


Homem tem que te pegar forte, mostrar sua masculinidade sem ser grosseiro, olhar pra você como quem quer devorá-la com os olhos, te deixa com as pernas bambas....!

rsrss


;)


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Fabíola diz:


\"Acho que se eles não tem pegada naturalmente no dia-dia como casal, pelo menos na hora da transa tem que ter muita pegada, ou se torna um relacionamento super brochante\"


vixx.... nem fale


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ai, ai (SUSPIROS) hahahahaha


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Scila,

Você já ficou/namorou alguém sem pegada?


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

SIM


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

fabiola, que foto estranha é esta? hahaha que medo