homem casado..

54 respostas [Último]
imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
digo que vim até aqui pedir uma ajuda, com certeza não quero manter por muito tempo essa \"loucura\", ele também me ajuda muito, e é por isso que além de prazer ele me proporciona oque eu preciso no momento.


proporciona o que ? vc esta com ele por interesse ou amor ?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

PQP, Fakes malditos e histórias mal contadas!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

trabalha como modelo ? nun escritório de advocacia de renome ? 43 anos e todo grisalho ? irmão do dono, transformando o escritório em motel ?

estorinha pra boi (vaca) dormir...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Essa história, se for real, não é anormal. Tem muitas similares acontecendo. Eu, que conheço o ramo profissional da autora, sei de várias. Se tem algum(a) forista espantado...vocês não viram a metade ainda do que se passa atrás dos birôs, escaninhos, prateleira de livro e cancelas! E...não é exclusividade do Direito!


Como sabem, eu não julgo ninguém, por não me achar melhor/piór que qualquer um(a) aqui. A forista esta presenciando uma novidade...e esta gostando. Bom para ela!


Portanto, curta essa fase que um dia passará. Mas tenhas juízo para não envolver terceiros, pois eles vão sofrer se souberem a verdade sobre ti. Desista de tentar reaver o tesão pelo namorado, pois o que sentes fisicamente com \"velho\", vais achar fichinha o \"novo\". Quanto mais tempo ficares com aquele, melhor será em face dos ajustes que os corpos fazem naturalmente.


Aproveito para ratificar meu pedido ao PF: transforme \"traição\" numa \"Categoria\". Assim, quem se sentir incomodado(a) não precisa entrar, além de ser o tema mais debatido aqui!!!


manhoza
No PF desde: 25/04/2011

Obrigada pela resposta Dr Pessoa, esta é sim uma história real e que infelizmente ou felizmente ta fazendo parte da minha rotina. Eu não quis que acontecesse, não torci para que acontecesse, simplismente ACONTECEU. E além do que todos aqui estão pensando, minha relação com o \"velho\" não é apenas SEXO, tem muito carinho, atenção, compreensão também envolvidos.

Acreditem ou não, ele não é um velho tarado que só quer abusar de mim, pelo contrario ele me ajuda muito, como já disse e não é FINANCEIRAMENTE, é no meu trabalho, minha carreira e os planejamentos do meu futuro.

Sei que mais dia menos dia isso tudo vai acabar.

Como já disse é a primeira vez que isso aconteceu comigo, nunca trai nenhum namorado, sempre fui muito respeitada e impus respeito. Quanto a maturidade, chegar onde cheguei se não tivesse maturidade e bom senso nunca teria chego. E se me julgam imatura por uma aventura proibida, tão pouco conhecem o mundo ao redor de vocês. Ao invés de me julgar e enxergar apenas o próprio umbigo aprendam a reconhecer que TODOS erram, sem excessões. Se eu preciso crescer, eu irei crescer mas quanto a vocês eu digo; façam a expansão, ampliem sua visão, EVOLUAM!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Manhoza,


Você comentou tantos pontos positivos do teu namorado...ele não merece o mínimo de consideração? Então termina garota, mesmo que ele não aceite, insista...melhor ficar sozinha, assim não estarás levando ninguém nas costas...\"não o transforme como sua garantia\"...isso é jogar com a vida alheia...não faça isso.


Em relação ao homem casado, bom, se queres continuar com ele, problema é seu, o risco é seu...e não espere demais dele...pois não vai ter...


\"É por isso que a infidelidade masculina persiste por aí...as mulheres são coniventes\"...lamentável...


Te desejo sabedoria garota!


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

humn.... pq quando isso estourar, voce vai perder o \"coroa\", o namorado, o emprego e a reputação! Boa sorte!

Ah e aproveita e peça jóias pra poder penhorar...


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Manhoza,


Nada do que você falar aqui vai justificar essa sua atitude, você não tem respeitado seu namorado, aliás, você não tem respeitado ninguém nessa história, nem mesmo você!

Se você gosta do seu namorado, se você deseja ter um relacionamento saudável, pare de sair com esse coroa, abra o jogo com seu namorado e assuma as conseqüências, mas não fique traindo alguém que ao meu ver parece um cara bacana!

Quando começamos a achar defeitos para justificar a traição é porque algo não está bom mesmo e o relacionamento está perto do fim, se já não acabou né? Se coloque no lugar do rapaz! Como você iria se sentir se fosse o contrário?

Então não seja imatura ao ponto de levar em frente algo sem futuro, pense um pouco, nem tudo que parece ser bom, de fato é e quando você acordar vai ser tarde demais, tudo que plantamos, com certeza nós colhemos, e saiba, quase certo que você vai colher sofrimento! Pensa bem e veja o que é melhor pra você... Se decidir continuar assim, ninguém e nada vai fazê-la mudar de idéia, a vida é sua, responsabilidade sua, então... Espero que tenha juízo! Boa sorte!


imagem de n@th@n
n@th@n
No PF desde: 19/04/2011

Mas que barbaridade!!!! e depois dizem que nos julgamos algumas mulheres!!!!

Mas fica difícil defender também ne!!! Pelo amor de Deus!!! Outra com síndrome de eu quero humilhar o meu \"namorado/marido\", e contar pra todo o mundo que ele é um CORNO!!!!

O que me surpreende e que esse tipo de mulher e muito cara dura, faz tudo errado e pedi ajuda ainda???

Minha querida manhoza!

Junte ao menos um pouco de caráter que lhe restou( se e que um dia vc teve!) e termina o teu namoro com o coitado ! A final acredito que ao menos um pouquinho de respeito ele merece!

E depois que tu acabar com o coitado... viva como solteira!

Dai vc vai poder dar pra quem quiser a hora que quiser com quantos velinhos vc quiser, sem se tornar uma pessoa repulsiva!


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

A natureza foi generoza contigo???????


de deu uma \"beleza\" e colocou o esgoto dentro da sua cabeça e o cerebro na bunda....