homem casado..

54 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sim... isso foi para ela. Para nós, lembre que somos de outro planeta; isso não se aplica... rssss ;-)


manhoza
No PF desde: 25/04/2011

Obrigada nanycris acho que você foi a única que pode me compreender um pouco melhor. Eu não termino com meu namorado por o amo de verdade, dou tudo o que ele precisa, meu amor é só dele e de mais ninguém, cuido dele como um \"filho\", e ele é completamente apaixonado em mim, confesso que ja tentei terminar algumas vezes, mas ele não aceita. Até já inventei uma suposta traição mas nem dessa forma ele aceitou terminar.

Essa foi a primeira falha em minha vida, a primeira vez que quis experimentar algo novo, jamais acho que isso é certo. Pelo contrario, antes de julgarem, me chamarem de piranha ou algo do tipo, digo que vim até aqui pedir uma ajuda, com certeza não quero manter por muito tempo essa \"loucura\", ele também me ajuda muito, e é por isso que além de prazer ele me proporciona oque eu preciso no momento. Não espero que ele deixe a familia para ficar comigo, o que eu desejo é que ele seja muito feliz com a familia dele, eu sou mais uma que vai passar, a familia permanece! O que eu quero é voltar a sentir desejo pela pessoa que eu amo, porque esse de 43 anos vai passar e nós dois sabemos disso, estou fazendo bem pra ele, e só vou permanecer enquanto os dois quiserem.

Antes de ofenderem, analisem bem a situação.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Antes de ofenderem, analisem bem a situação.


Analisei bem, e teu conceito conseguiu cair ainda mais....mas ao menos continua impublicável...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

próxima vez não precisa entrar nos detalhes tórridos... para nao haver confusão. ;-)


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Vc trai o seu namorado e diz que quer ficar com o amante e o namorado!

E ainda quer que a gente aceite a atitude mal caráter que vc está tendo com o seu namorado??!


Ta brincando neh?!

Pegadinha??


Guria, vc ta sendo uma cafajeste e egoísta com o seu namorado!

Se vc não ta afim de terminar com ele, por um suposto amor verdadeiro, então abre o jogo... Fala a verdade se te resta um pingo de respeito por ele, pelo namoro de vcs, um pingo de consideração, fale para ele que vc o traiu!!


Ai deixe ele decidir se quer ou não continuar com vc, assim com vc decidiu se ficava com esse cara ou não...


Quem ama, não trai!!!

Se não tava bom o namoro de vcs, o que vc fez para tentar melhorar?? Conversou com o seu namorado?? Disse o que estava sentindo???


Cresça e depois de agir com maturidade diga para as pessoa analisarem bem a situação...


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Guria.. vou te contar hein.. eu não sou santa, como vários já sabem aki, já trai tbm, mas o que vc falou me deixou abismada..


Imagina... trair o namorada com um cara mais velho, no escritório.. isso ta super errado..

Pra mim, isso é ser cafajeste..


ta na cara que vc nao qr largar seu namoradao porque ele te mima e o \"velho\" pq ele de da presente.. nada mais justo depois da serventia que tu tm pra ele..


Imagina.. to perplexa.. no trabalho..


Olha, agora to me sentindo bm, depois de ver q tm varios tipos de pessoas por ai.


Larga teu namorado e vai curtir os presentinhos dele, ops.. ou melhor os carinhos dele...


Ou fica com teu namorado e vai procurar ajuda profissional, te tratar... ver onde vc ou ele esta errando.. já que ama ele tanto!!


Ah.. e nao se compara amor de filho.. amor de filho nao é isso com certeza..


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

ninguém me deu tchau... :(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
ninguém me deu tchau...


Que motivo as pessoas tinham pra te dar tchau no CP?


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

*** tchau ***


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

\"Você, ao que parece, veio aqui só se gabar. Então, seu problema está resolvido. O do seu namorado, e o da mulher dele, só começando..\"


Concordo com Caronte-


Menina, com todo o respeito, vens com uma história escrabrosa desta e ainda queres compreensão e conselho? Se ficas com teu namorado novo, com o amante \"velho\" ou com os dois? NÃO ESTOU TE ENTENDENDO!!!!!Tens apenas 18 anos e já fazes isto, imagina com 30.


Sinceramente, não precisas de conselhos e sim e maturidade.