[*****] grande e muita vergonha

37 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

genaurofred,


Tem duas alternativas para ti:


1) Para de ficar admirando teu pa#@u e mãos a obra transar com a mulherada. Admirar-se demais, pode ter efeito contrário... Capiche?!?!

2) Desista e se sinta como um ser sobrenatural incapaz de transar, faça um book com o "ticão", enfeite a casa e fique admirando para o resto da vida.


Assim, penso eu...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Para o cabra pedir email/spyke "de conselhos" é dois toques....


E caem ainda hein?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pois é, Gu; mas eu, não.


Essa historinha me parece tirada de um livrinho de fábulas eróticas...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrsr...é isso ali Girlie, quando o cara começa passando a altura...


"Sou loiro e pareço com o Thor dos quadrinhos, tenho um metro e noventa e um martelo de 22 cm, preciso usar óculos escuros pois meus olhos azuis ofuscam as pessoas e me sinto meio mal, já que sou tímido.....leio filosofia e discuto ciência política, mas - no entanto - não consigo ficar de cuecas na frente de uma bela modelo..../se alguém (uma menina seria melhor) quiser passar o email ou Skype para tentar me ajudar a entender essa timidez da minha desejada ferramenta..."


Exagerando o baguio, é mais ou menos por ali o negócio!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Exatamente... Ai, como é dura a vida de quem é lindo, rico, fino, bem dotado e maravilhoso... Só falta dizer que é rico, herdeiro do Onassis, gremista, realmente heterossexual, super a fim de casar e ter filhos, com grana pra contratar empregada e babás e com um cartão de crédito sobressalente e sem limites, pra dar à consorte.


Aham, Cláudia. Senta lá.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Fora a parte do gremista, tu praticamente me descreveu...rsrsrsrsr! (E viva o mundo de fantasia da net)


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Então...achei que só havia percebido essa ladainha erótica...kkkkkkkk


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Girlie, eu tive que rir, mas concordo com os seus comentários.

Mas bem, vamos ajudar o moço aqui. Eu se fosse você não estaria nem um pouco preocupado com isso, porque muitas querem um homem com o tamanho do seu "brinquedo", aproveite as investidas das meninas por aí e vá praticar o sexo, só tenha cuidado como já foi dito antes, capriche nas preliminares pra deixar lá bem lubrificado então mande a ver!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

22 cm...Isso perto de Kid Bengala e John Holmes é tamanho PP...


Colega,ao invés de ficar grilado à toa,faça o seguinte:Castiga o [***] e vamos nessa!O seu não é daqueles q dá pra dobrar e esconder na cueca,então manda ver!Larga brasa!


imagem de Sthefanie.69
Sthefanie.69
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Ah tu quer perder a virgindade?

diga tudo isso que você nos disse aqui lá no seu facebook

kkkk'

vai te faltar tempo pra fazer tanto sexo ;)