[*****] grande e muita vergonha

37 respostas [Último]
imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Ro Samy eu tb...mas quis fazer uma brincadeirinha com licença poética..rs..Entende?


genaurofred
Offline
No PF desde: 14/03/2014

girlie, você tem que entender que eu não escolhi nascer assim, em minha primeira relação sexual(onde não ocorreu) fiquei traumatizado, você acha que queria ser assim? se tivesse o tamanho padrão nacional já estaria de bom tamanho... vim através deste, pedir dicas de como agir, afinal, nada melhor do que mulheres para tirar essa dúvida. Agora se você acha que meu comentário é tendecioso, desconsidere-o, dicas, apenas isso que queria, tenho 19 anos e ainda sou meio que muito novo, ah e não quero ser nenhum John Holmes kkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nossos medos existem pra serem enfrentados. Comece se relacionando aos poucos, vai com calma...

não se cobre tanto assim...as coisas vão entrando nos eixos...

pesquise sobre sexo, e pratique sexo...

ter um tamanho avantajado não é motivo de vergonha...aprenda a gostar de vc como vc é...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meu, eu entendi o que tu quis dizer, mas acho que tu é não me entendeu: eu simplesmente não vejo motivo pra tanto assunto.


Eu, que não tenho quase nada de experiência nesse mundo e só conheci biblicamente dois exemplares da espécie "varas copulares", não me surpreenderia se visse o teu [***]! O que tô te dizendo é que tu não é nenhuma anomalia humana pra ficar com esse ibope todo. Achei falsa a tua preocupação, não me leva a mal. Qualquer piá na tua idade, com os hormônios explodindo em espinhas pela pele, teria muita confiança em exibir seu mastro em riste e ficaria cada vez mais seguro do seu potencial se, realmente, a mulherada ficasse fazendo um raio-X do pacotão.


Resumindo, e antecipando desculpas se eu tiver feito um mau julgamento: não acreditei na tua história. Anyway, eu acreditar ou não não faz a menor diferença na tua vida. Aproveita os demais conselhos e seja feliz!


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

girlie...Faço minhas as suas palavras.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

girlie...Faço minhas as suas palavras.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

girlie...Faço minhas as suas palavras.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

girlie...Faço minhas as suas palavras.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

girlie...Faço minhas as suas palavras.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

IXXXXXXXXX FOI UM BANDO DE COMENTE...RSRSRSRRS NAO FOI CULPA MINHA...O PF TA BUGADO RSRSRSRSR