gozar

4 respostas [Último]
cahx
No PF desde: 17/03/2011

Ei pessoas, tudo bem? bom tenho um problema. eu não consigo gosar em uma penetração. só com a masturbação. esse assunto já foi alvo de varias brigas com meu namorado, ele se sente culpado e acha que nao tá fazendo certo. me ajudem, quero parar de brigar atoa com meu namorado. :(


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Cahx,


Já experimentaram no momento da penetração estimular o clitóris? Pode partir dele, quanto de você...e não briguem por isso, vão com calma testando posições, intensidades...enfim, vão se descobrindo.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Primeiro, problema seria vc não gozar .

Segundo, não é culpa do seu namorado, apenas o instrua a , nas preliminares, dar um \"tratamento vip\" ao seu clítoris.

Terceiro, o informe que a penetração se torna mais prazerosa ( para ambos) qdo vc já estiver lubrificada, o que , com certeza ocorrerá após vc ter gozado

Por último, arruma outra hora e outro motivo pra brigar com seu namorado, ( briga de namorados são inevitáveis !), pois brigar na hora do bem-bão costuma ser fim-de-namoro na certa.


imagem de Palito_POA
Palito_POA
No PF desde: 15/12/2010

Cahx,

Fiquei com algumas dúvidas:

vc goza quando ele te masturba ou somente sozinha?

e no oral.. ele faz? vc goza?


Minha esposa sempre goza nas preliminares, com uma das opções acima, mas durante a transa depende muito da posição.. acho que o jeito é desencanar e ir testando de tudo que é jeito, uma hora vcs encontrarão o ponto certo.

Boa sorte! [;-)]


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

cahx


Gozar somente com masturbação é muito comum, não te preocupe.


Masturbe-se bastante sozinha, conheça seus pontos mais sensíveis. Como te recomendaram tente varias posições e acrescento tenha muitas preliminares.


Pratiquem muito que voces chegam lá. +)