Gosto da B...

249 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

HSUASHUASHUASHAUSHAUSHAUHS.

Tomara que ele tenha aprendido a lição.


Já passeo por uma dessas tbm, e foi nada confortavel para mim, dei uma desculpinha aqui e outra ali, mas o pior, não consegui fuji do oral, o FDP ainda gozou na minha boca, sem nem me avisar, cuspi na cara dele.


rsrsrsrs


imagem de helha
helha
No PF desde: 02/01/2011

pessoal...

a melhor estratégia é convidar o pobre coitado (ou a coitada) para um banho...mas nem sempre isto funciona...ai a unica saída é \"vamos deixar pra próxima vez\"...ou sair desesperadamente correndo.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Bem, tomar um banhozinho .. eu já usei muito, mas sair correndo, a Jalia já fez.


Tatizita
No PF desde: 04/01/2011

Hum banhozinho, é maravilhoso e fazer oralzinho lá então nem se fala.


Mas para nunca sermos pegos desprevinidos com cheirinhos desagradáveis e bom sempre ter na bolsa lençinhos umedecidos ..... deixa uma sensação deliciosa de termos saído do banho.


Bjossssssssssssss.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Eu uso aqueles sabonetes líquidos femininos, muito bom, e o cheirinho é ótimo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Eu uso aqueles sabonetes líquidos femininos, muito bom, e o cheirinho é ótimo.\"


Minha querida Thamires, vejo que segues a destroçar a imaginação masculina por aqui...


Mas voltando ao assunto do tópico, nada melhor que uma coisinha de mulher bem cuidada.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

O pior é que tem algumas que não sei, não sai nem depois do banho.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bah, uma vez eu me deparei com uma guria muito fedida! meu deus não quero nem lembrar...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tinha uma \"afro brasileira\" que eu pegava, que na rpimeira tudo bem, mas depois na segunda, nooossa tinha que fazer nado craw, uma braçada, trancava a respiração e continuava.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Meu querido Shaggy, destroço sua imaginação? desculpe, não é minha intenção. Mas vale a pena, né ! Rsrs


Sabe, mulher fedida é foda, as vezes eu me deparo com umas que não é nem preciso ela tirar a roupa pra saber, chega a dar nojo.


Cheiro e depilada, eu me amo assim !