Gosto da B...

249 respostas [Último]
kekabela
No PF desde: 21/10/2010

e o q vcs meninos me dizem sobre bucetas q literalmente ficam encharcadas, isso é bom ou ruim no oral?


Bah, uma vez eu me deparei com uma guria muito fedida! meu deus não quero nem lembrar...


tadinhu.....afff


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Quote:
nooossa tinha que fazer nado craw, uma braçada, trancava a respiração e continuava.


Rsrsrs, Nossa, que São Jorge você foi hein !


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pior que a menina era bonita, mas nadei 01 vez só...hehehe


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Cuidado para não virar um Cielo da vida !


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Fala sério, gosto de manter tanto o \'vísivel\' quanto o \'coberto\' na perfeita higiene.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mas existe meninas.


Mas me digam e vocês mulheres já pegaram algum rapaz com esses adjetivos inóspitos ?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, foi horrível. Sabe, deu vontade de vomitar no [***] do cara !


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A devassidão exige estômago forte.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"e o q vcs meninos me dizem sobre bucetas q literalmente ficam encharcadas, isso é bom ou ruim no oral?\"


... Continuando minha história com a fedida, em outra oportunidade, como sempre morei sozinho quando vi ela me ligou de madrugada, disse que queria conversar e eu falei que ja estava dormindo e ela disse que não tinha problema que ia lá em casa, ai eu falei que não podia fazer sexo pois tinha que viajar bem cedo... mas ela chegou e foi indo pra cama cama como quam não quer nada e acabou por deitar comigo e eu em pânico... Não queria o fedor de jeito nenhum! ELA COMEÇOU A ME TESTAR! tirou a roupa, ficou só de calcinha, para ver se eu a comeria, mas não tive mais coragem para isso... Nunca mais!


\"e o q vcs meninos me dizem sobre bucetas q literalmente ficam encharcadas, isso é bom ou ruim no oral?\"


Tudo de bão, seca não tem graça... o negócio é molhar o biscoito...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

droga quotei duas vezes!