Golpe da foda? KKK ADOREI ESSE TEXTO E RESOVI COMPARTILHAR COM VCS

15 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

obs: Se você quer dar só por dar, só por tesão do momento, pode ignorar todo esse post aqui, até porque nem você nem ele iriam querer ficar queimando neurônios pensando nos poréns da situação. Esse post aqui é só pra mulherada saber sobre comportamentos estranhos de homens que só querem aquilo.

Nem precisa de falar que o golpe da foda é foda! O cara quer uma transa e aí por isso inventa cada uma que as vezes dá até dó do coitado e, claro, da coitada que cai nessa.

Primeiro o cara começa sem muito empenho porque vai que você dá fácil, aí nem precisa de gastar tempo e saliva, o que deu tá dado aí sería só cair fora (caso o cara só quisesse isso mesmo) ou continuar na jogada. O "golpe da foda" toma mais cara quando o tão esperado sexo parece cada vez mais distante e aí, quando a coisa não acontece da forma fácil que o carinha esperava e se ele está aplicando o golpe, começa a baixaria.

Primeiro ele tenta dar uma de que tudo que está acontecendo é normal, fala que vocês já estão bem grandinhos, que já são donos do próprio nariz e que não tem o porque resistir. Isso quando ele não apela para o clássico " eu sei que você também quer ". Tudo isso pra te ridicularizar, claro. Pra você pensar "poxa, será que sou tão criancinha assim?", "será que tenho que dar porque to afim e esquecer dos meus outros motivos?" e acabar fazendo o que o danado quer. Bem, ainda que você queira, se não transou ainda é porque tem motivos pra isso, nem que seja insegurança.

Depois, se você ainda resiste e a foda continua importante pra ele (sim, a foda e não você), o plano começa a ficar mais elaborado: o cara começa a fazer tudo o que você quer, começa a te tratar melhor, a te ligar mais vezes e até mesmo a pagar de apaixonado mandando mensagens falando o quanto aquele dia foi legal pra ele. Como se não bastasse, ele jura que tudo isso é muito sincero e que vai esperar o seu momento e aí minha cara, esse é um ponto chave pra descobrir se você está realmente caindo no golpe da foda.

Se o cara fala que espera seu tempo, que te respeita e mais todo aquele blablabla, PORÉM, ainda assim, sempre dá aquela forçadinha de barra, é porque o tesão ainda tá mais forte que o respeito, até porque, se ele realmente se importasse contigo o tanto que fala, tiraria paciência do fundo dos infernos só pra não te magoar ( não não, isso não é coisa de mela ovo. Isso é comportamento normal quase que inerente aos apaixonados, que é ter respeito e pensar no outro, ainda que a situação colabore para que ele pense apenas em si mesmo) e, ficaria se preocupando mais em fazer outras coisas enquanto a foda não acontece ( ir ao cinema e sair pra jantar de vez enquanto é bom). Sem contar que a boca também serve pra ter altos papos enquanto "nada acontece".

Isso pode ser polêmico mas acho que o sexo é um negócio (ainda que prazeiroso pra ambos). Sim, um negócio, e dos mais justos: o cara tem motivos pra querer isso com você e, nada mais justo do que você ter motivos pra querer o mesmo com ele. Assim, se o cara quer transar e você ainda não quer tanto é porque ele já viu o que você tem pra oferecer mas a recíproca ainda não é verdadeira. Então, trate de analisá-lo um pouco mais.

Tente ver o que tá faltando nele pra que isso aconteça: se falta mais postura de macho, se falta ser mais meigo, se falta demonstrar mais afeto ou parar de te dar tanto bolo. Não interessa o que falta, só não transe enquanto você sentir que há algo de estranho nele (a não ser que você não se importe com o risto de se arrepender depois) e, principalmente em você (se você ainda desconfia de algo etc).

O bom é que quase toda mulher que cai no "golpe" sabe (ou pode saber) que tá caindo. Em geral, homens não sabem fingir bem interesse quando não estão interessados de fato e aí cabe a gente a não dar só por dar ou a dar só por dar (sim, pq também podemos dar só por dar e ser feliz desde que depois não nos culpemos por isso) e, o mais importante: que a decisão tenha partido da gente e não dele.

No fim, se você não deu e ele te largou, tudo bem, não ache que você demorou muito, mas sim que ele que se afobou demais. Não jogue a possível "demora pelo sexo" como um bom motivo para se culpar e ter sido largada e agradeça por ele já ter ido tarde. E, se você deu por uma decisão sua e fez isso por você não se puna mesmo que tenha dado fiasco, porque o que mais importa aqui é que você saia bem com você mesma, não com ele.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

PERIGOSA, PERIGOSA, PERIGOSA! HJ VC ESTÁ FOGO, ou seja, vc está a perigo. Pelos seus tópicos, acho que o final de semana serviu pra vc acumular energia. EU SEI, PQ TB ESTOU ASSIM, MEU NAMO VIAJOU E EU SÓ PENSO NAQUILO, TANTO QUE PERCEBI QUE SEUS TÓPICOS SÃO PICANTES E AO LER, DA UM POUCO DE VONTADE! KKK QUANDO EU ERA NOVINHA ACHAVA QUE PRA TER FOGO TINHA QUE TER FÓSFORO E PAPEL SECO.

POR FALAR EM GOLPE, UM CERTO RAPAZ VIRGEM, tinha seus 16 anos e fez amizade com uma garota de 20 anos, mas ele não sabia como convidar a mulher para fazer sexo, nunca tinha se aproximado tanto assim, conversava com ela, mas não sabia como chegar lá, imaginava que ficava mal, mas nem sabia como cantar. Acho que ela tb sentia vontade, dava conversa pra ele, mas esperava que ele tomasse a iniciativa, sabe o que ele alegou, cantou da seguinte forma: MArise, eu tenho um problema no meu [*****] que só cura se eu transar, fui no médico e ele disse que eu tinha que ter uma primeira relação sexual, não sei se vc me entende!, Parece piada, isso aconteceu lá pelos anos 80, a tal garota hj deve ter seus 53 anos. A irmã dela é que me contou. O PIOR É QUE O CARA INEXPERIENTE CONSEGUIU FAZER SEXO, claro que ela facilitou, aquilo é que é cantada sem pé e sem cabeça. ( NAquela época, para os rapazes, transar era como um troféu! , disse ela!).


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

QUANDO EU ERA NOVINHA ACHAVA QUE PRA TER FOGO TINHA QUE TER FÓSFORO E PAPEL SECO. kkkk eu tb pensava assim kkkkkkkkkkk


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Peri...diz aqui...qual foi o coitado do homem que te chateou ein? pq vc voltou desses final de semana metralhando a classe masculina,

em especial os cafagestes.....

o que aconteceu gatona?


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

KKKKKKKKKKKKKKKK AI AMIGA ESTOU APENAS ZEM

ZEM PACIÊNCIA KKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

EU SOU CAFAGESTE,E POR CONTA DISSO ELAS ADORAM, ahhhhhhhhhhhh adoro ser cafa


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Existem homens cafazestes ew mulheres sem noção.


Acham pq o cara beijou,falou que ama,as tontas já caem na cama da s criaturas achando que é mulher das vida deles.


Se tem homens cafa,tem mulhres tontas que caem na conversa.


E Peri concordo com o texto


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

pois é né KELLY? chapeuzinho fugindo do lobo, sempre a presa tem que tentar escapar do predador, só que se elas tiverem sempre exito como conseguiremos sobreviver? rsrsrsrsrssr


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Conhece a casa da luz vermelha Mulato,ainda existem algumas por ai.esta é a solução.


srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

ôloco ,,,,,que nada KELLY, com tantas mal amadas por ai, LUZ VERMEIA É SÓ PARA TOMAR UMAS BERITAS E DANÇAR fazer sequeçu só com muié q ta com vontade de mim., com um unico proposito..... PRAZER E SATISFAÇÃO*


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
Existem homens cafajestes e mulheres sem noção


Acho que um define a existência do outro...só existem homens cafajeste por causa das mulheres sem noção!